Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-11-08 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

5 - 1

000000

MVP: Salvador Amaral

Banco Invest Team vs Temos 7

Vitória dos Banco Invest Team, que assegura o avanço na Taça Allstars!

A equipa da casa alcançou uma importante vitória por 5-1 e a realidade é que esta apenas foi conseguida ao longo da segunda parte.

Soou o apito inicial e foi a equipa dos Banco Invest Team entrou melhor na partida. Estavam a trocar muito bem a posse de bola e pressionantes no caráter defensivo. A primeira ocasião surgiu de bola parada. Salvador Amaral fez um potente remate de livre direto, mas para boa intervenção do guardião adversário. No flanco direito da equipa da casa, Coio Só estava muito ativo, usufruindo da sua elevada velocidade. Numa jogada individual acabou por estar perto de marcar, mas não conseguiu a concretização final. A equipa de manto preto estava claramente por cima da partida e de seguida foi a vez de João Farinha fazer um forte remate, mas que não saiu enquadrado com a baliza. Os jogadores que se continuavam a destacar da equipa da casa eram os homens das alas. Quer Coio Só no flanco direito, quer José Alves Ribeiro na ala esquerda, estavam muito ativos e rápidos pela linha lateral. No entanto, até fim da primeira parte não surgiram mais oportunidades de golo e o resultado foi para o descanso no nulo.

Iniciou-se a segunda parte e foi a equipa dos Temos 7 que começou melhor a partida. Entraram pressionantes e a demonstrar o seu poder ofensivo. Numa dessas ocasiões, André Godinho fez um perigoso remate à baliza do guardião dos Banco Invest Team. Do lado contrário, as oportunidades também estavam a surgir e José Alves Ribeiro fez um perigoso remate que passou mesmo ao lado da baliza de Tiago Medroa. Do lado contrário, foi a vez de Fábio Faísca fazer um perigoso remate, mas para boa intervenção do guarda-redes adversário. A equipa dos Banco Invest Team estava a começar a aumentar o seu caudal ofensivo e consequentemente as oportunidades iam começando a aparecer. João M. Sarmento “Totti” fez uma perigosa ameaça à baliza de Tiago Medroa, mas este continuava a demonstrar a sua solidez na baliza. De seguida, Coio Só sofreu falta dentro de área e da marca de penalti, Salvador Amaral enganou o guardião e fez o 1-0 na partida. Pouco tempo depois o próprio Salvador Amaral converteu outra grande penalidade estabelecendo o resultado no 2-0. De seguida acabaria por surgiu o 3-0. Uma excelente jogada entre João Serrano e João M. Sarmento “Totti” que terminou com a finalização do segundo. “Totti” entrava para a lista de marcadores a par de Salvador Amaral. O quarto e o quinto golo da equipa da casa foram muito semelhantes. Ambos surgiram de uma assistência de João M. Sarmento “Totti” para duas boas finalizações de Salvador Amaral. Mesmo a fim da partida ainda surgiu o golo da redução. A bola sobrou para André Silva que fez um forte remate para o fundo das redes estabelecendo o resultado final em 5-1.

 

 

por Miguel Faustino