Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-07-11 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 1

000000

MVP: Gonçalo Azevedo

Parecequetamol vs ADCREO

Equipas dividem os pontos!

Na jornada inaugural da Liga C1 o Parecequetamol recebeu o ADCREO e após cinquenta minutos equilibrados as equipas somaram o primeiro empate da temporada.

Bom começo de jogo com as duas formações a mostrarem-se organizadas mas com ligeira superioridade para o Parecequetamol que ia tendo mais bola.

O relógio ia correndo com algumas ocasiões para defesa fácil dos guarda-redes. A primeira a merecer destaque pertenceu a Diogo Lima que da ala puxou para o meio e atirou ao primeiro poste para uma resposta atenta de Pignatelli.

Pouco depois chegaram mesmo ao golo! Boa jogada coletiva com Francisco Agostinho a receber no interior da área e a servir Gonçalo Azevedo que no interior da área finaliza sem piedade.

Após o tento inaugural o equilíbrio reinou até ao intervalo com o ADCREO a tentar se impor mas sem conseguir criar perigo à defesa adversária. 

 

A abrir o segundo tempo a equipa da casa esteve perto de aumentar a vantagem! José Mano jogou em Francisco Ahamad que da entrada da área obrigou Pignatelli a uma boa defesa.

No minuto seguinte os visitantes empataram a partida! Cruzamento largo de Manuel Nogueira para Diogo Martins que ao segundo poste faz o encosto sem deixar cair.

Com a igualdade restabelecida as duas equipas procuraram roubar os três pontos e viu-se uma batalha a meio-campo pela posse de bola.

Os visitantes ficaram perto da reviravolta! O capitão recebeu uma variação de jogo, desembaraçou-se do adversário e disparou para uma defesa segura.

Com o equilíbrio a ditar a história do jogo e com as defesas a superiorizarem-se aos avançados só em cima do apito final é que se voltou a ter uma oportunidade de golo! Azevedo recebeu uma bola longa na grande área e atirou para uma excelente intervenção de Pignatelli.

Sem tempo para mais o empate perdurou até final, resultado que se enquadra com o que se viu durante a maior parte dos cinquenta minutos.

 

 

Crónica por João Milheiro

por Henrique Zilhão