Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-10-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Moleicester City FC vs Real Madeira

2 bolas para cada lado.

A equipa do Real Madeira entrou muito forte na partida e alcançou uma vantagem de 2 golos. No entanto, os Moleicester City FC nunca desistiram e conseguiram alcançar o empate.

Soou o apito inicial e desde o princípio, que a equipa de manto azul e amarelo impôs o seu estilo de jogo. A primeira ocasião surgiu com um remate de Vicente Jardim, mas que não deu golo. O próprio Vicente Jardim foi o autor do primeiro golo da partida. Este recebeu um belo passe, entre a defensiva adversária, e fez um remate ao primeiro poste que não deu a menor chance ao guardião adversário. Estava feito o 0-1! A equipa visitada tentava uma resposta ao golo sofrido. Num cruzamento de Gonçalo Lameirinhas, João Ribeiro fez um cabeceamento, que ainda assustou a equipa adversária. Todavia a realidade é que foi a equipa do Real Madeira a alcançar o segundo golo na partida. Uma bela jogada individual de João Andrade que ainda aplicou um excelente remate rasteiro para o fundo das redes. Após o 0-2, a equipa do Real Madeira estava muito bem na partida. Com muita posse de bola e uma excelente reação à perda da mesma. Aproveitavam também situações de bola parada para ir causando sustos à equipa dos Moleicester City FC. O jogador Gustavo Silva estava a destacar-se por parte da equipa visitante. Pelo flanco esquerdo, estava a ser muito importante quer a nível defensivo quer a nível ofensivo. No entanto, a equipa da casa não estava de todo satisfeita com o resultado e após muita iniciativa alcançaram o golo da redução. Um belo remate de longa distância de João Ribeiro que entrou dentro da baliza. Estava feito o 1-2! Até fim da primeira parte surgiu mais uma oportunidade para a equipa do Real Madeira. Um potentíssimo remate de Gustavo Silva que embateu em cheio no bico da baliza.

Iniciou-se a segunda parte e a primeira ocasião pertencer à equipa da casa. Bernardo Carrigy aplicou um bom remate de pé esquerdo, mas para boa intervenção de Matias Entrudo. Para além de Bernardo Carrigy, o outro meio-campista João Ribeiro continuava a ser um dos destaques. Não tinha meias medidas e recorria muitas vezes a remates de fora de área para causar perigo. De seguida, foi a vez de Rodrigo Martins causar muito perigo. O jogador do Real Madeira fez um belo remate que apenas foi travado pelo poste da baliza adversária. Vicente Jardim estava a ser um jogador crucial para a equipa visitante. Ganhava muitas disputas de bola e principalmente aguentava muitas bolas, na frente de ataque. No entanto, o golo do empate acabou mesmo por aparecer por parte de João Pereira “Jota”. As equipas entraram numa fase em que queriam chegar ao golo da vitória. Nenhuma dava o resultado por garantido e disputavam todas as bolas como se fossem as últimas. Todavia, a verdade é que nenhuma delas conseguiu alcançar um golo que daria a vitória para um dos lados. Sendo assim o jogo terminou empatado a duas bolas

por Miguel Faustino