Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-10-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

FC Famaligato vs Hasbullz FC

Famaligato vence Hasbullz por 6-1!

Jogo de sentido único, que acabou numa goleada pesada, e que demonstra que o Famaligato vai lutar até ao fim pelo título!

Soava o apito inicial, e a primeira oportunidade de jogo era para os Famaligato, num remate de longe rasteiro de Rodrigo Cristóvão com a bola a sair ligeiramente à esquerda do poste. O primeiro da partida acabaria por surgir da cabeça de Rodrigo Cristóvão, após cruzamento de David Rosário. Estava feito o primeiro e era para os rapazes de Famalicão! O 2-0 não tardaria a aparecer, e tudo acontece a partir de uma grande recuperação de bola de Pedro Bonneville e o mesmo a rematar para o fundo das redes! O mesmo Bonneville, jogadas a seguir, a passar na desmarcação para Rodrigo Santos e este aqui a fuzilar as redes com um grande remate ao primeiro poste! O jogo continuava de sentido único, e David Rosário queria mostrar isso mesmo, e a rematar completamente do meio da rua e a marcar um autêntico golaço com a bola a entrar ao ângulo, e estava feito o 4-0 para o Famaligato!

 

Começava a segunda parte, e o Hasbullz queria demonstrar numa certa reação, e João Magalhães a receber a bola na ala esquerda e a rematar cruzado com a bola a rasar o poste! Agora era a vez de Miguel Marques tentar a sua sorte e a rematar de fora de área, para uma enorme defesa do guarda-redes do Famaligato! Logo de seguida, após canto, o mesmo Miguel Marques a cabecear, mas a bola ir ao poste. A equipa visitante a reagir e estava mesmo mais perigosa nesta fase do encontro, a demonstrar uma faceta completamente diferente da que foi vista na primeira parte. Primeira oportunidade da segunda parte para o Famaligato, numa grande jogada individual de David Rosário e a rematar, mas a bola a ir por cima! Os rapazes de Famalicão não queriam mesmo dar uma certa esperança à equipa adversária, e numa grande jogada de equipa, David Rosário a meter a bola em Pedro Bonneville e este a fazer o 5-0 no marcador! Mais perigo criado por parte do Famaligato, com Pedro Bonneville a cruzar para Rodrigo Santos e este a cabecear para uma grande defesa de Tomás Rosa. Era a vez do Hasbullz criar perigo outra vez com um grande remate de fora de João Magalhães com a bola a rasar a barra!O golo de honra acabaria por vir dos pés de José Bertão, este a receber a bola à entrada da área e a fintar o guarda-redes e a rematar reduzindo assim para o 5-1! Rodrigo Santos não queria mesmo deixar dúvidas no marcador e a rematar para o 6-2 final no jogo. Grande vitória do Famaligato, a demonstrarem toda a qualidade que teem e a manterem-se na luta pelo título da liga A!

 

 

por Diogo Lourenço