Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2023-03-20 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 3

100200

MVP: Gonçalo Martins

Paris Saint-Gujan vs Machado Nunes

Machado Nunes segue a todo o vapor!

Na última jornada da primeira volta da Liga C3, os rapazes de António Delgado foram ao terreno do Paris Saint-Gujan conquistar a sexta vitória consecutiva e seguem líderes isolados do campeonato.

Bom início de jogo com a formação visitante a mostrar mais iniciativa e a ter mais posse de bola. O primeiro remate enquadrado surgiu por intermédio de Diogo Henriques! O defesa recebeu uma variação de flanco e com espaço para rematar de fora de área rematou para uma defesa atenta de Rodrigo Serrano. Os parisienses não queriam ficar para trás e iam batalhando a meio-campo pelo esférico. A sua primeira oportunidade surgiu por Afonso Oliveira que do meio da rua obrigou Bernardo Nunes a mostrar serviço.

Minutos depois a Machado Nunes saltou para a frente do marcador! Filipe Dâmaso assiste Gonçalo Martins que com uma boa receção prepara o remate e dispara para o fundo da baliza.

O Saint-Gujan ia sendo empurrado pelos seus adeptos e procurava reagir à desvantagem. Diogo Santos enquadrou-se com a baliza e de fora de área rematou uma intervenção apertada de Bernardo.

O jogo seguiu muito disputado até ao intervalo.

 

O começo do segundo tempo não foi diferente e o equilíbrio ia persistindo. A Machado Nunes acabou por se mostrar mais eficaz e chegou ao 2-0! Disparo do meio-campo obriga Serrano a uma defesa incompleta e Gonçalo aparece no sítio certo para fazer a recarga certeira.

Pouco depois Gonçalo esteve muito perto do hat-trick de bola parada! Livre em zona frontal e o avançado acerta em cheio no poste.

Em desvantagem por dois golos a equipa da casa começou a subir a intensidade e a ir para cima do adversário. Acabaram por conseguir reduzir! Grande penalidade assinalada e Tomás Silva assumiu a responsabilidade e não vacilou.

A vantagem pela margem mínima da Machado Nunes não durou muito! Praticamente no lance a seguir ao penálti Gonçalo recebeu o esférico dentro de área e fuzilou ao primeiro poste. Hat-trick!

O Saint-Gujan não deitou a toalha ao chão e procurou reduzir até ao apito final. A sua melhor oportunidade foi de Diogo Santos! O avançado correu pelo flanco, cortou para o meio e rematou para uma excelente defesa de Bernardo.

A partida terminou pouco depois e a Machado Nunes festejou a sua sétima vitória no campeonato que os deixa no primeiro lugar da tabela classificativa.

por João Milheiro