Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2023-03-19 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Real SoSoBad vs Al-Kassr

Regresso às Vitórias!

Depois da pesada derrota a contar para a taça e do empate frente ao Quéxumo FC, o Al-Kassr regressou às vitórias. Diante do Real SoSoBad, não deram qualquer hipótese e venceram por 1-5!

A turma árabe entrou determinada em chegar com perigo à baliza adversária e não tardou a criar perigo. Bernardo Falcão foi o primeiro a criar uma chance de golo. Recuperou o esférico à entrada da área, ficou isolado, mas acabou por rematar por cima da baliza espanhola.
A pressão do Al-Kassr continuou e pouco depois
Henrique Núncio desfez a igualdade. Martim Vaz Pinto serviu o companheiro com um desvio de cabeça e deixou-o isolado. Núncio não vacilou e atirou colocado para o fundo das redes!
O Real SoSoBad estava com algumas dificuldades em chegar com perigo ao último terço e a primeira vez que rematou foi através de um livre direto.
Mateus Colman apostou na meia distância, mas Gonçalo Falcão estava atento e fez uma boa defesa!
O Al-Kassr voltou a acelerar a partida e antes do intervalo dilatou a vantagem. Após uma jogada de insistência, Henrique Núncio arranjou espaço à entrada da área e disparou colocado para grande defesa do guardião espanhol.
João Carvalho apareceu solto de marcação para a recarga e atirou a contar!
A resposta do SoSoBad foi imediata, surgindo o 1-2.
Lourenço Carvalho aproveitou uma sobra à entrada da área e com um espetacular remate de primeira, fez o esférico entrar junto ao ângulo! Que golaço!
Poderia ter sido o mote para o Real se reerguer, mas antes do intervalo o Al-Kassr reagiu de forma perfeita e fez o 1-3. Henrique Núncio descobriu
Martim Vaz Pinto com um excelente passe e o avançado ficou apenas com o guardião pela frente. Apenas teve de desviar e deixou a sua marca na partida!

 

Na segunda metade, o Real SoSoBad entrou melhor, mas foi o Al-Kassr a ter a primeira oportunidade de perigo. Manuel Oliveira fez pressão sobre o guarda-redes espanhol, o guardião tentou fintar e o esférico embateu no avançado e acabou por esbarrar no poste!

Os espanhóis subiram muito o rendimento e começaram a passar mais tempo no meio-campo adversário. Aumentaram a pressão, criavam mais dinâmicas ofensivas, mas tinham alguma dificuldade em atirar à baliza defendida por Gonçalo Falcão. Um pouco contra a corrente do jogo, o Al-Kassr acabou por voltar a marcar. Henrique Núncio trabalhou bem à entrada da área contrária, foi furando a muralha defensiva do SoSoBad e o esférico acabou por sobrar para os pés de Duarte Vaz Pinto. Isolado, o médio atirou de forma certeira e fez o quarto golo da sua equipa.

Até ao final, o Real bem tentou voltar a marcar, mas o melhor que conseguiu foi uma bola no ferro após remate de Nuno Ferreira e mesmo em cima do apito final, Núncio fez a quarta assistência na partida e serviu Manuel Oliveira que fechou as contas do encontro em 1-5.

por Henrique Zilhão