Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-05-03 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100100

MVP: João Jerónimo

Míticos Doutromundo vs Dividendos United

Primeira vitória do Dividendos na época!

Foi fora de portas que os encarnados conseguiram arrecadar a sua primeira vitória da temporada, complicando assim as contas do Míticos DM no que toca à subida para a Liga B!

Dava-se o início da partida e logo com golo para os visitantes. Arrancada de Nuno Peliteiro a deixar todos os oponentes para trás, que no cara a cara com o guarda-redes faz um chapéu sobre o mesmo e deixa o seu nome na lista de marcadores! 0-1 era o resultado até ao momento! A equipa da casa tentou reagir de imediato ao golo sofrido, porém um remate de André Marques, já com pouco ângulo, a sair poucos centímetros ao lado do poste. Os visitados continuavam a insistir e foi, novamente, Marques quem esteve perto do golo, contudo o guardião de fora fez uma grande defesa a remate o avançado. A primeira parte ia a meio e surge nova oportunidade de golo para os amarelos. Remate forte de meia distância de Frederico Ferreira a ser negado por uma bela intervenção do guarda-redes. É já com o tempo da primeira parte a esgotar-se que surge o segundo golo da noite. Canto para os forasteiros cobrado para o segundo poste onde apareceu João Jerónimo a cabecear para o fundo das redes! Terminava assim a primeira parte com 0-2 no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e esteve quase a surgir o terceiro golo para os encarnados, não fosse Peliteiro no cara a cara com o guarda-redes rematar ao lado. O tempo ia passando, mas os da casa não baixavam a cabeça e continuavam em busca do golo, porém o guardião de fora voltava a negar o golo a Frederico após uma bomba à entrada de área. Com a sede de golo os visitados começavam a expor-se cada vez mais e é fruto desta situação que Nuno Peliteiro esteve perto do bis. O avançado a ver o guardião adiantado a rematar de muito longe, mas para seu infortúnio a bola a embater no poste. A partida aproximava-se do fim e eis que surge o golo para os amarelos. Erro raro do guarda-redes visitante após canto a tentar agarrar a bola, a deixar que a mesma lhe escapasse das luvas e Bruno Silva no sítio certo a fazer as redes estremecerem! Estava feito o 1-2 no encontro! Já com o jogo a acabar aparece grande oportunidade para os visitados chegarem à igualdade. Após um canto para o segundo poste, Francisco Morais com a baliza escancarada a cabecear por cima para delírio dos seus companheiros. Acabava assim mais uma partida a contar para a Liga C2 com 1-2 no marcador!

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão