Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-05-02 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Flamingos FC vs Team Arrebenta Clubes

Flamingos somam e seguem!

Na décima quarta jornada da Liga C2 os encarnados receberam e derrotaram de forma confortável o TAC conquistando o quarto triunfo consecutivo que os coloca no terceiro posto à condição.

Boa entrada em campo da equipa da casa a mostrar-se mais ativa e a chegar ao golo antes dos cinco minutos! Canto batido por Miguel Pinto para o primeiro poste onde aparece Arménio de cabeça a meter a bola no fundo da baliza.

O golo madrugador não fez descansar os Flamingos que continuaram por cima no jogo e a procurar aumentar a vantagem. Acabaram por o fazer! Sebastião foi pelo flanco direito, ganhou a linha e conseguiu passar atrasado para José Diogo Borges que surgiu a invadir a área e a rematar rasteiro para o golo.

Os comandados de Miguel Damásio continuavam a dominar o jogo e o TAC não estava a conseguir dar resposta. Ficaram muito perto do terceiro tento! Passe a rasgar para Mesquita que surge em velocidade a rematar a rasar o poste

No último trecho do primeiro tempo os visitantes entraram mais em jogo e em cima do intervalo conseguiram reduzir! Pedro de fora de área enche o pé e dispara o esférico que entra junto ao poste esquerdo. Golaço a trazer novo alento ao TAC pra o segundo tempo.

 

 

Os Flamingos voltaram a entrar melhor no jogo e chegaram ao 3-1 nos primeiros minutos! José consegue perfurar a área e servir Miguel Pinto que com um toque subtil faz o golo.Novamente com uma vantagem mais confortável os encarnados procuraram gerir e foram controlando as iniciativas adversárias.
O TAC continuava a procurar a reduzir e ficou muito perto! Daniel Arrais com espaço rematou em jeito para uma boa defesa de Bruno Raínho.

A formação da casa acabou por gerir a vantagem até final e somar assim mais um triunfo que os vai colocando perto de atingir o heróico feito de regressar à Liga A.

 

Crónica por João Milheiro

por Henrique Zilhão