Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-02-19 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 0

000100

MVP: Duarte Ferreira

Grupo Pet24 Veterinários vs ChesterNited FC

Pet24 sai novamente vitorioso!

O Grupo Pet24 Veterinários goleou o ChesterNited FC na 6º jornada da liga C3, com uma vitória de 4-0, demonstrando novamente que é uma das equipas mais fortes desta liga e um verdadeiro candidato ao título!

Começo de sonho por parte da equipa da casa, que passou para a frente do marcador logo no primeiro minuto: Simão Antunes recebeu com espaço, passou para Duarte Ferreira que rematou de primeira para o golo inaugural da partida! 1-0! O Grupo Pet24 controlou a partida, apresentando mais posse de bola e demonstrou ter uma maior capacidade ofensiva em relação aos adversários. A equipa inglesa apesar de ter tido muitas dificuldades em sair a jogar e de concretizar as suas jogadas, não baixou os braços e a pouco e pouco conseguiu colmatar algumas lacunas defensivas e ofensivas, equilibrando mais o encontro que tinha sido dominado pela equipa da casa até então. Contudo, o Grupo Pet24 esteve por cima do encontro e manteve o controlo da posse de bola, mas ambas as equipas estavam muito encaixadas uma na outra o que resultou em poucas ocasiões de golo. Instantes depois, o médio Afonso Ramos rematou forte de longe ao primeiro poste, Bernardo Pegado estava bem posicionado para defender, mas a bola escapou-lhe das mãos e acabou mesmo por entrar, consumando-se assim o 2-0! Na jogada seguinte, Duarte Ferreira voltou a marcar, entrou na área isolado e fez um remate colocado para o 3-0!

 

Segunda parte mais equilibrada, a equipa inglesa entrou melhor disputando a posse de bola. Boa ocasião de golo da equipa da casa, com Diogo Correa Mendes a rematar em direção à baliza, mas a bola embateu num defesa que desviou a bola para fora, mas passou muito perto do poste. Na outra baliza, o ChesterNited também levou perigo, desta vez com Bartolomeu Costa Cabral, que recebeu um passe em desmarcação, com o capitão da equipa inglesa a ficar isolado, porém o remate saiu prensado no defesa para uma defesa fácil do guarda-redes. A equipa visitante estava a conseguir ter mais oportunidades de golo nesta segunda parte, sendo que numa destas ocasiões, Francisco Faria esteve perto de marcar, percorrendo a ala e muito perto da baliza rematou forte ao segundo poste, mas mais uma vez Salvador Botelho esteve muito bem não deixou a sua equipa sofrer golo. Apesar do ChesterNited ter crescido na segunda tempo, a equipa da casa estava com uma defesa muito organizada e coesa, que não permitiu que os ingleses marcassem qualquer golo. Na última jogada do encontro, Simão Antunes recebeu um passe em desmarcação na ala e depois bateu para dentro para fazer um remate cruzado para o 4-0 final!

por Miguel Sousa