Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-02-21 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 2

000000

MVP: Afonso Fernandes

FC Sóshow vs Sagrada Família

Sagrada Família soma 3 pontos!

Num duelo a contar para a 6ª jornada da liga C1, o Soshow recebeu a Sagrada Família. A equipa visitante esteve melhor em campo, mostrando mais coesão, solidez defensiva e um excelente aproveitamento das oportunidades que conseguiu criar, acabando por vencer por 2-0 e levando os 3 pontos para casa!

O jogo começou com bastante intensidade, ambas as equipa procuravam atacar e chegar à vantagem nas mantendo sempre o equilíbrio. A Sagrada Família começou a crescer no jogo, pressionar mais alto e subir mais as linhas e rapidamente se colocaram em vantagem no marcador. Excelente jogada coletiva com a bola a chegar a Afonso Fernandes que, em boa posição, rematou para o fundo das redes e inaugurou o marcador! Motivados com o golo, a equipa visitante manteve a toada ofensiva e não tirou o pé do acelerador, criando mais alguns lances de muito perigo! Primeiro foi Duarte Grais, que ficou com a bola depois de um lance algo atabalhoado e rematou forte mas a bola raspou na barra! Pouco depois nova ocasião, desta vez com um primeiro remate de Afonso Luís que o guardião defendeu e a bola foi ter com Martim, que rematou à entrada da área mas para nova defesa segura do keeper! A Sagrada Família ia controlando a vantagem, defendendo de forma exímia e mantendo os adversários sempre longe da sua baliza, com o tempo a passar e o Soshow a não conseguir criar lances de perigo! Assim, a partida chegou ao intervalo sem mais alterações!

Na segunda parte, o Soshow entrou disposto a arriscar mais para tentar ir em busca do golo do empate e voltar a lutar pela vitória. Partiram para cima dos adversários e começaram a somar lances de perigo, ora por remates de meia distância, ora por boas jogadas que culminavam com remates dentro de área mas que ou falhavam no alvo ou eram travados pelo guardião. Num desses lances, Gonçalo Carvalho pegou na bola à entrada da área e rematou cruzado mas para boa defesa de Miguel Pinto! Mas a equipa visitante mantinha a boa exibição defensiva e de vez em quando continuava a ter situações em que podiam aumentar a vantagem, apanhando a defesa contrária desposicionada e criando muito perigo. O tempo ia passando até que já perto do fim o 2-0 apareceu mesmo! Lance de insistência na área dos Soshow com o guarda redes a defender um primeiro remate mas a bola a sobrar para Martim Costa que, na recarga, aumentou a vantagem para 2 golos e fechou as contas do jogo!

por Zé Mendes