Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-01-22 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

1 - 0

110110

MVP: João Simões Coelho

Frankfruta FC vs Sagrada Família

Frankfruta soma primeira vitória!

Na quarta jornada da Liga C1 os alemães receberam a Sagrada Família e após cinquenta minutos equilibradas acabaram por garantir os três pontos com um golo solitário.

Início de jogo disputado com as duas equipas a manterem a organização e a concentração. Por volta dos dez minutos de jogo o Frankfruta saltou para a frente do marcador! Bola longa a desmarcar João Simões Coelho que recebe em velocidade, deixa para trás o opositor e do flanco direito remata cruzado com a bola a embater no poste e a entrar. Grande golo!  A equipa da casa estava a atravessar um bom momento, mantendo-se irrepreensível no bloco defensivo e perigosa nas transições. Iam ameaçando o segundo golo! Frederico arrancou com a bola pelo corredor direito, ganhou a linha e cruzou em direção ao colega, mas o guardião adivinhou o lance e roubou o golo. Em cima do intervalo os visitantes estiveram perto de empatar! Após uma recuperação de bola Afonso Fernandes avançou pelo meio-campo adversário e na chegada à área atirou fortíssimo, mas o esférico passou ao lado do poste.

 

A Sagrada Família entrou melhor no segundo tempo, ia tendo mais bola e mostrava mais iniciativa. No entanto os seus problemas no setor ofensivo persistiam e os primeiros doze minutos da segunda parte seguiram sem grande história. A turma de Manuel Correia iam aproveitando o espaço concedido pelos adversários para ameaçar nas transições! Tiago Sexedo recebeu uma bola longa no flanco esquerdo, acelerou em direção à área e rematou cruzado para uma grande defesa de Miguel Pinto. Minutos depois Tiago voltou a causar estragos na ala e desta vez cruzou para Frederico que apareceu bem ao segundo poste a rematar para mais uma excelente intervenção. O Frankfruta acabou mesmo por segurar a vantagem até final e garantiu o primeiro triunfo da temporada.

por Miguel Sousa