Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2023-04-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 5

000000

MVP: André Alvega

SC Banana Magic vs Beer Neverlusen

Beer Neverlusen vence o Banana Magic numa goleada larga por 0-5!

O Neverlusen esteve por cima no encontro do início ao fim. Marcaram cedo e a partir do primeiro foi sempre a somar até ao apito final.

Os visitantes entraram com o pé no acelerador no encontro. Poucos minutos depois do apito inicial, João Mário aproveitou uma bola a pingar à entrada da área para disparar com muita força de pé esquerdo para o fundo das redes. Está feito o 0-1, que golaço! A equipa da casa esteve perto de responder por João Leão (estrangeiro), com um bom remate de longe, mas Encarnação (estrangeiro) estava atento e segurou a bola. O segundo golo apareceu um pouco depois, numa boa jogada de Bonet pelo lado direito e João Mário estava no centro do terreno, pronto para receber o cruzamento e fazer o 0-2. Bis do médio aumenta a vantagem! Passado pouco tempo, Tiago Pereira Duarte descobriu Alvega com um passe picado e o segundo finalizou com um chapéu que só parou no fundo das redes. 0-3, está feita a festa nas bancadas! Antes do apito para o intervalo, Luís Viegas bateu um livro de muito longe, mas que foi com pontaria à baliza, o que obrigou novamente Encarnação a mostrar que estava com os reflexos à altura e o guardião defendeu com um bom mergulho.

 

No segundo tempo, os visitantes mantiveram-se por cima e os homens de manto amarelo só tentavam manter a posse de bola. O 0-4 apareceu com poucos minutos jogados na primeira parte, depois de uma jogada de insistência, que terminou nos pés de Alvega e o avançado fuzilou as redes. Mais para o fim do encontro, Coxixo recebeu a bola à entrada da área e depois de um bom trabalho individual, finalizou com tranquilidade. O encontro terminou assim 0-5, o que dá motivação ao Beer Neverlusen para os próximos encontros e para se manterem na luta pelo pódio do qualifying. Já o Banana Magic, segue sem pontuar, mas tem apenas de levantar a cabeça e focar nos jogos que aí vêm.

por Miguel Barrosa