Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2023-05-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

7 - 0

100000

MVP: João Caldas

Liverpinos vs Lokomotiva

Liverpinos atropela Lokomotiva com margem muito larga de 7-0!

Grande vitória e exibição dos Liverpinos que alcançam mais uma vitória importante para as contas da tabela classificativa.

Começou a rolar a bola e o jogo estava a ser disputado de parte a parte. A primeira oportunidade é criada pelo Lokomotiva através de um livre direto de Francisco Madeira, respondido com uma excelente intervenção do guardião Francisco Nascimento. Aos poucos, a equipa dos Liverpinos começou a superiorizar-se na partida e após constantes oportunidades perigosas acabou por marcar o 1-0! Tiago Oom Sousa efetuou uma excelente recuperação de bola e assistiu para João Caldas que colocou a bola entre as pernas do guarda-redes da formação adversária. A equipa de manto vermelho e verde, não baixava a guarda e insistia em busca de mais golos. Através de uma bela jogada de passes rápidos, a bola chegou aos pés de João Caldas que assistiu António Angeja Filipe para o 2-0. Um belo golpe ao primeiro poste do médio e capitão da formação inglesa! A equipa visitante tentava uma reação e Bruno Miguel era o principal agitador. No entanto um mau alívio do guardião da formação russa resultava no 3º golo da equipa da casa. Uma boa interceção de Diogo Durão que de baliza escancarada marcou o seu primeiro golo. Mesmo a acabar a 1ª metade de jogo, numa situação semelhante Diogo Durão voltou a marcar, intercetando novamente uma bola do guarda-redes dos Lokomotiva e fez assim o 4-0!

No segundo tempo, a equipa russa tentava entrar na disputa do jogo mas eram os Liverpinos que criavam oportunidades para aumentar a vantagem. Tiago Oom Sousa numa boa jogada associativa com João Caldas esteve próximo de entrar na lista dos marcadores. Após tanta insistência, a equipa inglesa acabou mesmo por chegar ao 5-0. Novamente a jogada inicia-se com uma recuperação defensiva, a meio-campo, de Tiago Oom Sousa que pôs a bola em profundidade para Diogo Durão, este por sua vez cruzou e assistiu João Caldas. O caudal ofensivo da equipa da casa continuava e as oportunidades não paravam de aparecer. Como por exemplo um livre muito perigoso à entrada da área para boa intervenção do guarda-redes da equipa do Lokomotiva. João Caldas não satisfeito com os seus dois golos ainda foi a tempo de um poker. Numa bela jogada individual pelo flanco direito, deixou a bola a seu jeito e rematou ao primeiro poste para o canto superior não dando a mínima chance. Já o seu 4º golo proveio de um belo cruzamento ao qual este só teve de encostar para o fundo das redes e selou assim o encontro que terminou 7-0!

por Miguel Barrosa