Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-12-07 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 6

100000

MVP: Henrique Soares

Panathimankos by CCCC vs U.C. Sempudor

Sempudor assegura permanência

A equipa do Sempudor visitou a equipa do Panathimankos num jogo que poderia garantir a manutenção aos visitantes! A equipa entrou com tudo e garantiu a vitória ainda antes do intervalo!

A equipa dos Sempudor entrou com tudo no jogo e desde cedo procurou o golo! José Pinto apareceu perto da finalização sem conseguir fazer o golo! Logo a seguir surgiu o primeiro do encontro, com Henrique Soares a conseguir receber uma bola que sobrou da área e aturar rasteiro para o fundo das redes. Na resposta, João Honório tentou o golo e rematou por cima sem perigo. A equipa visitante não tirava o pé do acelerador e Henrique Soares fez o 0-2 com um grande pontapé de longe! O jogo acalmou e o Panathimanks tentou o golo com um remate de Miguel Crua que não levou o efeito desejado! Ainda antes do intervalo 0-3 para os Sempudor: jogada coletiva bem trabalhada e Pedro Azenha a fuzilar na cara do guarda redes! O intervalo chegava com a vitória dos visitantes praticamente garantida!

 

 

 

A segunda parte trouxe mais golos e jogo de sentido único! Logo a abrir José Pinto dilatou a vantagem com um remate seco para o golo! Henrique Soares tentou o hat-trick e a bola saiu a rasar a barram! Numa segunda parte em que só os visitantes conseguiam ter a posse de bola, a equipa da casa até poderia ter marcado, Eduardo Miranda rematou à meia volta com a bola a tirar tinta ao poste! O quinto golo dos visitantes acabaria por chegar. Henrique Soares fez o hat-trick depois de tirar todos do caminho e protagonizar um golo inacreditável! O médio da equipa da casa estava inspirado! Com a vitória já garantida, a equipa do Sempudor poderia respirar de alívio com bola e tentar gerir 3 pontos que garantiam matematicamente a manutenção! Sem acelerar muito a equipa até acabou por chegar ao 0-6. Henrique Soares atirou de muito longe carimbando o poker e o resultado final!

 

A equipa do Sempudor garante assim 3 pontos que garantem a manutenção na Liga B. Já os Panathimankos continuam a preparação para voltarem a lutar pelo título na liga C!

 

Crónica por Manuel Correia

por Henrique Zilhão