Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-05-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

100000

MVP: Diogo Lourenço

Tottenham Hotspam vs Flamentejo

Hotspam regressa aos triunfos!

Na décima sexta jornada da Liga B1 os rapazes de Bruno Calado receberam e derrotaram o Flamentejo vingando-se da goleada sofrida na primeira volta.

Início disputado com as duas formações a entrarem em campo organizadas e concentradas. A primeira ocasião pertenceu aos visitantes! Um livre direto de Francisco Prego passou no meio da barreira e obrigou André Lopes a defender com os pés.

Os alentejanos até estavam a ser mais perigosos mas o golo inaugural acabou por pertencer aos ingleses! João Alves intercetou a bola no meio-campo, passou na diagonal para Francisco Demony que entrou pela área adentro e assistiu Diogo Lourenço que com grande classe fez o gosto ao pé.

Em desvantagem os rubinegros estavam atrás do prejuízo! Prego continuava a ser o elemento mais perigoso da sua formação e desta vez foi desmarcado e rematou forte para uma defesa do guarda-redes com a ajuda da trave.

O Hotspam ia conseguindo segurar a vantagem e com a ajuda da trave após novo tiro de Prego conseguiu levar o 1-0 para o intervalo.

 

Os londrinos entraram bem no segundo tempo e estiveram muito perto de fazer o segundo logo a abrir! Boa bola de Duarte Vila Maior para Guilherme Silveira que com uma grande receção consegue preparar o remate e obrigar Michael Pereira a uma grande defesa.

Minutos depois nova ocasião a pertencer aos azuis! Grande passe de Demony para o flanco esquerdo onde Vila aparece em velocidade a cruzar para Silveira que com tudo para fazer o golo atira por cima.

Os rapazes de Bruno Calado estavam muito bem no jogo e continuavam a procurar aumentar a vantagem. Desta vez foi Rodrigo Marques a ficar perto! O defesa arrancou pelo meio-campo, combinou com Demony e foi receber na grande área onde rematou para uma excelente intervenção.

Após uma parte do jogo em inferioridade os rubinegros voltaram a acordar e empurraram os adversários para trás. Uma das suas melhores ocasiões do segundo tempo pertenceu a Prego! Daniel Pinto passou rasteiro para o médio que solto de marcação apareceu na cara do guarda-redes a rematar para uma enorme defesa de Lopes.

O Flamentejo estavam a ser superiores no último trecho da partida mas não conseguiam encontrar o caminho para o empate.

Contra a corrente do jogo o Hotspam fez o 2-0! Lançamento lateral diretamente para Dlow que sem deixar cair disparou um míssil que entrou junto ao ângulo. Golaço do avançado!

Em cima do apito final os visitantes ainda ameaçaram reduzir por intermédio de Daniel mas Lopes voltou a mostrar-se em grande nível.

Sem tempo para mais o Tottenham Hotspam carimbou assim a sua sétima vitória consecutiva e aproxima-se do quarto lugar.

por João Milheiro