Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-04-12 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

200000

MVP: João Trabulo

ISCTITTIES FC vs Moleicester City FC

ISCTITTIES conquistam empate frente ao líder!

Na décima primeira jornada da Liga B1 os universitários receberam o Moleicester City e após cinquenta minutos disputados os pontos foram divididos pelas duas equipas.

Início de jogo equilibrado com as duas formações a entrarem em campo concentradas e organizadas. Os ingleses iam crescendo e tendo mais posse de bola mas o bloco universitário mantinha-se intransponível.

As oportunidades iam escasseando e a história do encontro continuava a mesma, os visitantes continuavam a ser ligeiramente superiores mas não conseguiam criar espaço para inaugurar o marcador.

Os ISCTITTIES procuravam apanhar o adversário em contra pé para criar perigo e iam mostrando o porquê de serem a segunda defesa menos batida do campeonato. Com as contas do jogo inalteradas os jogadores seguiram para o descanso.

 

A abrir o segundo tempo eis que o líder invicto do campeonato saltou para a frente do marcador! Pedro Oliveira pressionou alto e perturbou o pontapé de Pedro Conde que acabou por bater no avançado e entrar na baliza da casa. Momento algo infortuno para os universitários!

Os comandados de João Guerra mostravam não querer aceitar a derrota e foram para cima do adversário à procura do empate que não se ia mostrando fácil. Com o relógio a correr a defesa do Moleicester não tremia e teve de ser um momento de inspiração de João Trabulo a alterar o marcador! Do meio da rua o médio rececionou de peito e sem deixar cair encheu o pé e disparou um míssil que só parou no fundo da baliza. Golaço!

Com a igualdade restabelecida o equilíbrio voltou a ditar os acontecimentos do jogo sem que nenhuma das equipas quisesse perder.

Os Titties mostraram mais iniciativa na reta final mas o resultado acabou por permanecer inalterado até ao apito do árbitro. Com este resultado os ingleses continuam líderes invictos do campeonato enquanto os universitários seguem no meio da tabela com quinze pontos.

por João Milheiro