Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-04-02 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

100000

MVP: Luis Reis

Panathimankos by CCCC vs Parecequetamol

Panathimanks vencem pela margem mínima!

Num encontro a contar para a Liga B1, os Panathimanks receberam e venceram o Pareceqtamol por 2-1. Os dois golos de Luís Reis foram decisivos para a vitória da equipa da casa!

A partida começou bem intensa no Estádio 1º de Maio, logo com dois golos a abrir o jogo. Os Panathimanks chegaram rapidamente ao golo numa jogada de Luís Reis que, à direita, rematou cruzado para o primeiro da partida! A reposta do Pareceqtamol foi imediata. Gonçalo André, num lance pela direita, isolou de forma perfeita Marco Albuquerque, que empatou o jogo! Mais tarde, após uma boa sequência de passes, Filipe Torres (estrangeiro) abriu à direita em Luís Pires que rematou para boa intervenção de Francisco Peten. Até ao intervalo, nenhuma das equipas conseguiu marcar e a igualdade manteve-se no marcador.

 

A segunda parte começou da melhor forma para a equipa da casa. Através de um livre indireto, Francisco Martins colocou a bola em Reis que, com um bom remate, fez o 2-1! Logo a seguir, o Pareceqtamol respondeu. Num lance de ataque, Rendeiro (estrangeiro) passou à direita em Filipe Torres, que rematou à barra. O esférico ainda tocou na linha de golo, mas não a ultrapassou totalmente. Que oportunidade para empatar a partida! Mais tarde, após um pontapé longo do guarda-redes, Reis recebeu a bola nas costas da defesa e colocou-a em João Nuno que, com um bom remate, ficou perto de ampliar o marcador. Já a acabar, depois de um excelente passe de Rendeiro, Pires rematou de primeira, mas o esférico saiu por cima da baliza e quem acabou por levar os três pontos foram os Panathimanks que, com esta vitória ascendem ao 2º lugar de uma Liga B1 bastante competitiva. Já o Pareceqtamol continua como lanterna vermelha, a 6 pontos da linha de água!

por António Guerreiro