Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-03-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 1

000010

MVP: Guilherme Silveira

Tottenham Hotspam vs Parecequetamol

Tottenham Hotspam goleia!

Num encontro a contar para a 8ª jornada da Liga B1, o Tottenham Hotspam recebeu e venceu o Pareceqtamol por 5-1. Os ingleses foram superiores do primeiro ao último minuto e o resultado foi prova disso!

Logo a começar, após um livre direto potente de Guilherme Silveira, Diogo Lourenço aproveitou a defesa incompleta do guarda-redes para inaugurar o marcador no Estádio 1º de Maio. Não poderia haver melhor forma de entrar no jogo! A resposta do outro lado surgiu por intermédio de Gonçalo Azevedo que, após fazer um túnel ao adversário, testou Gonçalo Falcão com um remate cruzado, no entanto, o guardião mostrou estar atento e respondeu com uma boa defesa. O Pareceqtamol voltou novamente a ameaçar e, desta vez, através de um remate ainda de longe de António Morgado, a não passar muito longe da baliza. Já a acabar a primeira parte, o Hotspam chegou ao 2-0, e mais uma vez através de um livre direto. Silveira rematou à baliza e com uma certa ajuda do guarda-redes adversário ampliou o marcador!

 

No início da segunda parte, o Pareceqtamol ainda procurou entrar no jogo através de um remate de Azevedo, após cruzamento de Diogo Pires, no entanto, foi o Tottenham quem fez mais um. Com um forte remate a entrar no ângulo, Duarte Vila Maior ampliou para 3-0! A partir daí, o Pareceqtamol começou a desleixar-se e quem aproveitou foram os Spurs que, na sequência de um lance de ataque, viram Guilherme Silveira a cair na área após falta do adversário. Na conversão, o mesmo Silveira fez o penálti clássico: bola para um lado, guarda-redes para o outro. 4-0! Já a acabar o avançado fez o hat-trick, após assistência de Vila Maior! Ainda haveria tempo para o golo de honra do Pareceqtamol. Marco Albuquerque, a meio campo, assistiu Azevedo que, à esquerda, rematou cruzado para o 5-1 final, que coloca o Tottenham Hotspam fora dos lugares de descida e mantém o Pareceqtamol como o lanterna vermelha da B1!

 

 

por António Guerreiro