Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-07-10 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Hasbullz FC vs Chiba FC

Jogo de loucos que caiu para a equipa dos Hasbullz FC!

Jogo equilibrado do início ao fim, mas que terminou em vitória por 6-4 da equipa da casa. Jogo muito importante para a luta para a subida de divisão.

Soou o apito inicial e o jogo estava a ser muito discutido a nível do meio-campo, e sem grandes oportunidades de parte a parte. Pela equipa visitante grande parte do perigo era protagonizado por André Santinho. O jogador estava muito bem na partida. De seguida surgiu a primeira ocasião de perigo para a turma da casa. Um belo remate de Vasco Fernandes, mas para boa defesa do guardião adversário. Do lado contrário, foi a vez de António Veiga causar perigo. De canto, aproveitou a sua estatura e esteve perto de marcar o primeiro golo da partida. No entanto, o golo surgiria para a equipa da casa. Um canto cobrado rápido onde a bola sobrou para Riccardo Donati e este desviou-a do guardião. A reação ao golo sofrido foi imediata e André Santinho restabeleceu o empate na partida. Um belíssimo e potente remate de pé esquerdo que fuzilou as redes da baliza. A fim da primeira parte surgiu o segundo golo de Riccardo Donati. Numa jogada pelo flanco esquerdo tira o cruzamento que é desviado pelo defesa fazendo a bola entrar na baliza.  Fim da primeira parte a equipa dos Chiba FC tentava a reação, muito por parte de António Veiga.

Iniciou-se a segunda parte e a equipa dos Chiba FC era quem tinha mais iniciativa na partida. Após tanta insistência o 2-2 apareceu. Um cruzamento de Bernardo Louro para um autogolo de Frederico Meneses. De seguida foi a vez de João Magalhães causar perigo. Num remate potentíssimo e colocado obrigou a uma excelente intervenção do guarda-redes. De seguida, no canto João Magalhães chutou ao poste. O quinto golo surgiria para a equipa visitante. Um penalti convertido por António Veiga. O avançado da equipa dos Chiba FC, Duarte Coito, estava muito agitador na partida. De seguida foi a vez de Pedro Marques marcar o 3-3. De seguida numa jogada algo sobressaltada a bola sobrou para João Magalhães que fez o 4-3 na partida. O empate surgiu de imediato e por via de João Quelhas Costa. Um cruzamento tirado por Bernardo Louro e o João Quelhas Costa não desperdiçou a oportunidade. Estava feito o 4-4! A fim da partida surgiram dois golos e os dois para a equipa da casa. O primeiro foi para Riccardo Donati que alcançou o seu Hat-trick na partida. O segundo foi da marca de penalti apontado por Rodrigo Pais de Ramos. Terminava assim 6-4

 

por Miguel Faustino