Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-03-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

200000

MVP: Pedro Luz

Fenerbaços SC vs ATP United

Fenerbaços resgatam empate ao cair do pano!

Na sétima jornada da Divisão Allstars os turcos receberam o ATP United e tendo estado a perder grande parte do jogo conseguiram nos minutos finais salvar um ponto e manter a sua invencibilidade.

O início de jogo não poderia ter sorrido mais aos tenistas! Na sua primeira jogada chegaram ao golo! Pedro Luz arrancou pelo flanco, deixou para trás o adversário e assistiu Pepa que vindo de trás aparece dentro de área a finaliza.

Após um autêntico balde de água fria os turcos procuraram reagir! A sua primeira ocasião surgiu por João Valente que ganhou espaço no flanco direito e rematou cruzado para uma defesa atenta de Bruno Branco.

Os visitantes iam-se mantendo extremamente organizados e não iam dando tarefa fácil aos adversários. A apostar nas transições para aumentar a vantagem o ATP esteve muito perto do segundo! Eduardo arrancou a todo o gás pelo corredor esquerdo e cruzou rasteiro para Peu que apareceu na cara do guarda-redes a rematar para uma boa defesa.

Em cima do intervalo os encarnados estavam a apertar e estiveram perto de chegar à igualdade! Combinação no ataque com Sebastião e Castro a ganharem espaço e Nuno Sualehe a surgir na área a receber e a atirar ao poste.

 

O segundo tempo continuou a ser muito disputado, sem que nenhuma das equipas se conseguisse superiorizar. O equilíbrio ia reinando e ambas as equipas iam tendo hipóteses de alterar o marcador! Para os tenistas foi Peu a desequilibrar a organização adversária com a sua velocidade, conseguiu invadir a área mas o guarda-redes saiu bem da baliza e evitou o golo. Para o outro lado, Quelhas atirou de fora de área, a bola desviou e sobrou para Sualehe que dentro de área tirou o defesa do caminho e rematou para uma grande defesa de Bruno.

Com o tempo a passar os turcos iam aumentando o ritmo de jogo à procura do empate mas os adversários iam conseguindo aguentar as ofensivas.

Só em cima do apito final é que o resultado se alterou com os rapazes de Gonçalo Costa a conseguirem o empate tardio! Numa jogada corrida, a bola foi sobrar ao capitão que no limiar da área disparou fortíssimo, o guarda-redes ainda tocou mas não conseguiu impedir que a bola entrasse.

Logo a seguir o árbitro assinalou o final do encontro com o resultado a enquadrar-se com o que se viu na partida. O ATP soma assim o segundo ponto do campeonato e pode estar bastante contente com a sua prestação frente a um dos candidatos ao título.

 

por João Milheiro