Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-03-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 4

000100

MVP: José Santos Alves

The Hammers vs Ex on the Pitch

Emoção e reviravolta!

The Hammers e Ex On The Pitch enfrentaram-se num jogo a contar para a 7ª jornada da divisão Allstars. O jogo foi muito intenso, com várias oportunidades e emoção até ao fim. Os Ex estiveram a perder por 3 vezes mas nunca se deram por vencidos e chegaram ao golo da vitória mesmo nos segundos finais, levando os 3 pontos para casa!

O jogo começou muito equilibrado, com ambas as equipas a tentar controlar a posse de bola e criar oportunidades de golo. No entanto, foram os Hammers que conseguiram chegar ao primeiro golo da partida num contra-ataque rápido e bem executado. A jogada envolveu vários jogadores da equipa da casa e terminou com a finalização de Jaças, que rematou forte e colocado, sem hipóteses para o guarda-redes adversário. No entanto, os Ex On The Pitch não se deixaram abalar pelo golo sofrido e conseguiram restabelecer a igualdade pouco depois, num lance de alguma sorte. Tiago Romão cruzou para a área e depois de um corte incompleto de um defesa, a bola sobrou para Ze Santos Alves, que só teve de encostar para o fundo da baliza. Mas a equipa da casa não demorou muito a voltar a passar para a frente, já que Jaças bisou no encontro através de uma grande penalidade! Os Hammers voltaram a assumir o controlo do jogo e tiveram uma grande oportunidade para fazer o 3-1, quando Henrique ficou isolado, mas permitiu a defesa de João Cáceres Monteiro.

A segunda parte começou com um ritmo mais lento e com ambas as equipas a jogar de forma mais cautelosa, procurando não cometer erros que pudessem comprometer o resultado. Foi preciso esperar muito tempo para surgirem oportunidades de golo, mas a principal pertenceu aos Hammers. Após um cruzamento para o segundo poste, Henrique rematou forte para um corte de um defesa para a entrada da área, onde estava Jaças, que rematou novamente, mas João Caceres Monteiro agarrou com segurança. No entanto, quem acabou por marcar foram os Ex On The Pitch, num lance em que Zé Santos Alves foi determinante. Após uma bola na profundidade, o avançado contornou o guarda-redes e fez o 2-2. A equipa da casa não desistiu e voltou a pressionar alto, conseguindo conquistar a bola e marcar o terceiro golo da partida, através de António (estrangeiro). Mas a equipa visitante não se deixou ficar e conseguiu empatar pela terceira vez no jogo. Depois de um lance de insistência, Grimi descobriu Tiago Romão com um passe fantástico, isolando o médio que na cara de Pedro Azevedo não perdoou e fez o 3-3. O golo deu motivação aos Ex On The Pitch, que conseguiram completar a reviravolta a 10 segundos do fim do jogo. Zé Santos Alves, desta vez em vez de goleador, foi quem isolou Grimi, que mostrou muita frieza e não perdoou a oportunidade de levar os três pontos para casa, fazendo o 4-3 que fechou as contas do jogo!

por Zé Mendes