Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-02-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 2

100100

MVP: Diogo Gameiro

Members Club vs Fenerbaços SC

Members e Fenerbaços empatam 2-2 num excelente espetáculo de futebol.

Num jogo em que tivémos uma demonstração de experiência contra juventude, os turcos começaram a ganhar. Contudo, a equipa da casa virou o marcador com 2 golos de rajada. Os visitantes não queriam ir para casa sem levar pontos e ainda conseguiram igualar, e assim, cada equipa garantiu um ponto.

O jogo começou com máxima intensidade e com ambas as equipas a darem tudo o que tinham. O primeiro lance de perigo surgiu de um excelente corte no chão de André Santinho, a bola sobrou em Eugeniu Marandici que soltou muito bem na profundidade para Diogo Gameiro e o avançado arrancou, e mal sentiu pressão disparou bem, mas boa defesa de Joaquim Santiago impediu a bola de entrar. Algum tempo mais tarde, muito bem Gameiro novamente, a trabalhar de costas para a baliza, recebeu de peito e soltou na direita para André Santinho que disparou com muita força mas seguro Joaquim a aliviar. A formação da casa estava a carregar com tudo e a ocasião de perigo seguinte surgiu de um excelente passe de Eugeniu pela esquerda, a rasgar entre os defesas na profundidade para André que apareceu mesmo à entrada da área, mas não consegui finalizar porque falhou na bola. Mais no fim do primeiro tempo, excelente passe de João Quelhas nas costas da defesa adversária e Filipe Castro recebeu com o calcanhar muito bem e rematou em chapéu, mas a bola foi parada pelo travessão da baliza. O perigo não foi afastado, uma vez que Gonçalo Costa insistiu no ataque e foi derrubado dentro da área. Castro foi chamado para converter a grande penalidade e fê-lo de maneira impecável, com um remate para o canto da baliza. O encontro foi assim 0-1 para o intervalo.

 

 

Já no segundo tempo, Gameiro voltou a causar perigo com um remate isolado, mas excelente mancha de Joaquim negou o primeiro golo à equipa da casa. Passado algum tempo, bom remate de António Pissarra, que se viu com espaço à entrada da área, mas a bola passou a tirar tinta ao poste. Logo a seguir, excelente livre batido com muita potência por Ripas, mas Joaquim controlou a situação. Passado pouco tempo, boa arrancada de Tiago Dias no contra-ataque, mas o remate saiu torto e a bola foi por cima do alvo. De repente, sem ninguém estar à espera, tivemos uma reviravolta no marcador! João Almeida fez um ótimo passe para Diogo Gameiro, que ficou na cara do guarda-redes e finalizou com um remate rasteiro. Está feito o 1-1!  Logo a seguir mais um bom passe de 10 a desmarcar Gameiro, que finalizou novamente, desta vez com um grande remate ao primeiro poste. Está feita a reviravolta, 2-1! Pouco tempo depois, um jogador dos turcos foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou  grande penálti, que foi cobrada novamente por Castro com um remate forte. O encontro terminou assim 2-2 e cada equipa seguiu com um ponto para casa!

 

por Miguel Barrosa