Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-01-23 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

The Hammers vs Pornmouth FC

Pornmouth vencem The Hammers!

Os Pornmouth FC defrontaram e venceram por 4-2 os The Hammers. A jovem equipa realizou uma excelente exibição e não deu hipóteses aos rivais, levando assim os 3 pontos para casa e ficando já com hipóteses de saltar para o primeiro lugar da liga.

A equipa visitante entrou a todo o gás e logo nos minutos iniciais colocou-se em vantagem. Francisco Demony isolou com um passe espetacular Miguel Pile, que na cara de Pedro Azevedo fez um chapéu ao guardião e inaugurou o marcador! Grande golo e a jovem a equipa a mostrar logo ao que vinha! Pouco depois, novo ataque dos Pornmouth, desta vez pelo lado esquerdo do terreno e Demony fez um cruzamento rasteiro para a área, que acabou por sofrer um desvio em Tomás Sousa e entrar na própria baliza. 2-0! Com esta entrada em força dos adversários, os Hammers sentiam muitas dificuldades em travar os ataques dos azuis e brancos, que mesmo defensivamente iam estando fortes e por isso iam cedendo poucas ocasiões. Numa das poucas vezes qu conseguiram criar perigo no primeiro tempo, estiveram muito perto de reduzir a desvantagem, mas Pedro Justo em excelente posição dentro da área acabou por rematar muito por cima!

A segunda parte arrancou novamente com um ritmo muito forte por parte dos Pornmouth, que quase chegaram assim ao 3-0. Miguel Pile apareceu novamente isolado, mas Pedro Azevedo saiu rapidamente do meio dos postes e fez uma excelente mancha, impedindo o golo do médio! A equipa da casa reagiu de imediato e desta vez foi o guardião dos visitantes a brilhar! Gonçalo Vasconcelos recebeu dentro de área e rematou forte e cruzado, mas o Keeper voou e defendeu o remate! Numa altura em que o golo podia aparecer para qualquer uma das equipas, foi André Guedes quem fez o gosto ao pé e aumentou mesmo a vantagem para 3 golos! Mas durou pouco, já que Gonçalo Vasconcelos descobriu Pedro Justo, o avançado driblou um defesa e rematou para o fundo das redes, fazendo o 3-1. Francisco Demony, porém, estava numa noite endiabrada e minutos mais tarde foi a vez de inscrever o seu nome na lista de marcadores. O avançado surgiu na cara de Pedro Azevedo e, com muita calma e frieza, desviou do guarda-redes e fez o 4-1! Os Hammers ainda reduziram a desvantagem  novamente para dois golos de diferença, desta vez por autoria de Diogo Branco, mas já restava pouco tempo para o final do encontro, que acabou com o resultado de 4-2 a sorrir para os Pornmouth, que levam assim os 3 pontos!

por Zé Mendes