Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-03-12 às 18:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

3 - 2

100200

MVP: Mingos Santos Silva

Panathimankos by CCCC vs U.C. Sempudor

Grande vitória do Panathimankos diante o Sempudor!

Apesar de estarem em desvantagem por duas bolas a zero, a equipa da casa nunca desistiu e acabou mesmo por levar os três pontos para casa!

Dava-se o início da partida e logo com uma boa ocasião para os visitados. Lançamento a favor dos mesmos e Estrangeiro a rematar forte à entrada, contudo a bola a sair um pouco ao lado. A primeira chance de perigo, que acabaria por dar golo, para os visitantes surgiu através de bola parada. Livre à entrada de área e João Luz Pedro a rematar forte e colocado para o fundo das redes! Estava feito o 0-1! Já com a primeira parte a terminar, os pretos tentaram reagir com um remate de meia distância de Mingos Santos Silva, porém a bola a sair bastante por cima.

Começava a segunda metade do encontro e foi, novamente, a equipa de fora a chegar ao golo. Bola longa do defesa em busca de Vicente Serrano que beneficia de uma má abordagem do guarda-redes adversário para dilatar a vantagem! 0-2 era o resultado até ao momento! A resposta ao segundo golo sofrido, foi imediata. Canto para os visitados e Estrangeiro a enviar a bola para o fundo das redes! Estava feito o 1-2! A equipa da casa estava cada vez mais a pressionar o adversário e é fruto desta mesma pressão que são beneficiados com um penalti, uma vez que Diogo Pisoeiro “Piso” foi carregado em falta pelo guardião dos azuis. Mingos encarregue da marcação da grande penalidade a não tremer e a restabelecer a igualdade no marcador! 2-2 era o resultado até ao momento! Já com a segunda parte a meio, surge a cambalhota no marcador. Livre para os da casa e Estrangeiro a rematar para o 3-2 na partida! Já com a partida a terminar, um remate de longa distância dos visitantes e embater com estrondo na barra. Terminava assim a partida com a equipa da casa a arrecadar os três pontos!

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão