Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-09-15 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Intermeadas FC vs Moleicester City FC

Moleicester não fazem cerimónia e goleiam Intermedas na 7ª jornada.

Jogo a contar para a liga C1 entre uma equipa em ótima forma contra uma que está a passar por uma má fase, resulta num festival de golos.

O jogo começou com várias oportunidades para os dois lados. O primeiro golo veio de um roubo de bola de Martim Carvalhosa, que tocou para o colega do lado, Gonçalo Seiça, o avançado rematou mas foi parado por Pedro Ferreira, no entanto, o guardião não conseguiu afastar o perigo e a bola voltou para Carvalhosa que finalizou calmamente com o pé esquerdo. Golo importante do avançado! A seguir, grande arrancada de Tomás Figueiredo pelo corredor esquerdo, puxou para o meio e rematou cruzado mas não acertou no alvo por muito pouco. Grande passe longo de Rodrigo Morgadinho, aterrou nos pés de Kiko Neves que ajeitou a bola e rematou cruzado com uma bonita trivela que só parou no fundo das redes. Vantagem alargada para 2 golos!

Já no segundo tempo, saída com bola arriscada do guarda-redes dos Intermedas, Rodrigo Arede roubou-lhe a bola e passou para Seiça que rematou mas a bola foi desviada por um defesa antes de entrar e foi por isso auto-golo. 0-3 é o novo resultado! Bola longa para Duarte Farelo, que foi muito humilde e assitiu Seiça que só teve de acertar na baliza. Agora sim o jovem goleador marcou o seu primeiro golo da partida! A equipa da casa tentava dar luta e Diogo Martins foi causador de grande perigo num remate potente à baliza, mas Manel Reis (estrangeiro) estava atento e fez uma boa defesa. Bom trabalho de Manuel Nogueira, isolou-se e finalizou na cara do redes com o pé direito. 1-4 no marcador! Grande jogada individual de Carvalhosa dentro da área adversária, tocou para Seiça que rematou com displicência e falhou o alvo. Para compensar, Seiça ganhou o duelo com o defesa da casa e fuzilou as redes logo a seguir! Grande golo para fechar assim a partida com um 1-5.

por Miguel Barrosa