Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-09-11 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

200000

MVP: David Alves

GMD FC vs ABCDE FC

ABCDE carregaram até ao fim mas a falta de golos fez com que GMD FC somassem mais 3 pontos.

Olhando para a tabela podia-se presumir que seria um duelo desequilibrado mas não foi nada assim.

O jogo começou com muita intensidade e não demorou muito a aparecer o primeiro e único golo da partida. David Alves chegou à entrada da área e encheu o pé sem deixar qualquer hipótese para o guarda-redes. 1-0 é o novo resultado! Os ABCDE não desistiram e mais tarde na primeira parte, foi Carlos (estrangeiro) quem puxou para o meio e rematou rasteiro com muita força obrigando assim a uma boa intervenção de Guilherme Brandão. Mau atraso por parte do defesa de manto preto levou a um roubo de bola de Francisco Nunes que soltou muito bem para Tomás Gouveia mas o médio foi displicente na finalização e rematou ao lado do alvo. Foi assim o fim do primeiro tempo e a equipa visitante acaba por cima mas em desvantagem no marcador.

A segunda parte começou com grande perigo, Bernardo Castel-Branco isolou-se sozinho e Brandão foi obrigado a provar novamente que estava atento. De seguida foi André Barriga quem fez um excelente cruzamento para a área onde estava Carlos que não conseguiu concretizar por mérito do defesa da casa. Logo a seguir Bernardo voltou a causar perigo com um míssil que bateu na trave e na linha da baliza. Não era o dia de sorte dos ABCDE... Antes de fechar o encontro os GMD ainda ameaçaram aumentar a vantagem com uma boa bola tensa do lado esquerdo até ao segundo poste por Francisco Nunes até aos pés de André Rangel  que não conseguiu enquadrar o remate com a baliza. Apito final neste jogo que teve apenas um golo mas muitas oportunidades.

Resultado injusto para os ABCDE, que continuam assim em último lugar da tabela e vitória importantíssima para os GMD que continuam a farejar o primeiro lugar.

por Miguel Barrosa