Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2022-09-25 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Parecequetamol vs Sagrada Família

Parecequetamol segue invicto!

Em confronto de líderes pelo primeiro lugar, o Parecequetamol mostrou que continua em excelente forma ao somar mais uma vitória, desta feita sobre o segundo classificado, Sagrada Família

Numa primeira parte eletrizante, o Parecequetamol entrou com o pé direito e a dominar desde no início, com sucessivas oportunidades de golo. Notou-se que esta equipa veio para ganhar e demonstrou isso bem com um golaço no ângulo de bola parada de Afonso Silva. Outro rasgo de genialidade pela ala esquerda resultou numa grande assistência para António Morgado, que meteu a bola no fundo das redes, fazendo assim o 2-0. Como se não bastasse, José Mano faz o 3-0 para o transtorno dos adversários. 

A Sagrada Família foi-se abaixo com o resultado no início, mas demonstrou uma vontade de ganhar que quebrou com o domínio da equipa adversária. Com a Sagrada Família finalmente a conseguir reproduzir as jogadas estudadas, o inevitável acabou por acontecer, um bom cruzamento que encontrou Carlos Macedo e reduziu o marcador para 3-1. Este golo foi importante porque equilibrou o jogo e motivou a criatividade ofensiva da Sagrada Família. Uma jogada caricata resultou no 3-2, com o roubo de bola na grande área adversária e Vasco Nunes só teve de finalizar. Foi uma primeira parte com muitos lances ofensivos, o que prometia muitos golos.

 

A Sagrada Família começou a segunda parte com uma pressão altíssima sobre os adversários, impedindo estes de conseguirem sair a jogar. Após uma entrada duríssima sobre um jogador dos Parequetamol, Martim Malaquias foi expulso e deu oportunidade ao adversário de resolver o encontro. Parecequetamol não conseguiu aproveitar a baixa de um jogador adversário para marcar, mas ainda assim ganhou o jogo com uma segunda parte sem brilho por parte das duas equipas.

 

 

Crónica por Rodrigo Marques

por Henrique Zilhão