Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-11-15 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 2

000000

MVP: Francisco Lacerda

Corruptos FC vs Banco Invest Team

1 ponto para cada lado!

Corruptos FC e Banco Invest Team enfrentavam-se num duelo em que a equipa da casa se encontrava em posição mais descansada, enquanto os visitantes precisavam de somar pontos para fugir à zona de despromoção! O duelo foi muito equilibrado e no final registou-se um empate que se pode considerar justo.

O jogo começou e o equilíbrio foi a palavra de ordem durante largos minutos. Mas isso não era sinónimo de falta de oportunidades, já que elas iam aparecendo mas igualmente para ambas as equipas! Os primeiros a causar perigo foram os Corruptos, com Bernardo Botas junto à linha do lado esquerdo, assistiu Salvador Amaral que rematou de muito longe mas por cima! O Banco Invest respondeu logo a seguir com um lance individual de Tomás Palha que arrancou pelo lado direito e rematou junto à área mas também ele a não acertar na baliza! A equipa da casa voltou a criar perigo num lance muito semelhante ao primeiro mas desta vez do lado esquerdo! Contudo, Salvador voltou a não enquadrar o remate com a baliza! Responderam novamente os visitantes, numa jogada em que Gui (estrangeiro) assiste Francisco Vintém numa bola recuperada la em cima e o avançado, com tudo para fazer o golo rematou ao lado! Mas os banqueiros foram quem conseguiu finalmente inaugurar o marcador pouco depois! Tomás Palha assistiu ao segundo poste Zé Alves Ribeiro que teve tempo para receber, cortar para dentro e rematar forte sem hipótese para o guardião! Mas os Corruptos reagiram de imediato ao golo e Luís Lucas do lado direito, recebeu dentro de área e rematou cruzado restabelecendo a igualdade quase a fechar o primeiro tempo!

A segunda parte abriu e os banqueiros chegaram logo ao 2-1! Contra-ataque rápido, Francisco Lacerda assiste com muita qualidade João Farinha, que recebeu bem e rematou para o fundo das redes! Logo a seguir estiveram muito perto de aumentar a vantagem, num lance muito bom de Francisco Lacerda que recupera a bola à entrada da área depois de um mau corte da defesa, passa por vários jogadores e remata mas ao lado do poste! Estavam com tudo, e Gui ainda acertou no poste num excelente remate, mas quem não marca sofre e a equipa liderada por João Macedo e Cunha ao não matar o jogo colocava-se em perigo de vir a sofrer o empate. Os Corruptos sabiam disso e não atiraram a toalha ao chão, estando muito perto do empate num lance em que a bola foi cruzada para a área, Bernardo Botas falhou o remate em excelente posição, mas a bola sobrou para Bessa que com tudo para fazer o golo, incluindo o guarda-redes no chão, falhou por muito a baliza! Mas não foi à primeira, foi à segunda! Salvador Amaral arrancou pela linha e isolou com um passe espetacular Bernardo Botas, que isolado assistiu Bessa e o avançado, novamente à frente da baliza, rematou mas o remate foi travado por um defesa em cima da linha de golo mas na recarga, Tomaz Castelão não perdoou e fez o 2-2 com que terminou o jogo!

por Zé Mendes