Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-11-15 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 1

100100

MVP: Pedro Marques

Hasbullz FC vs Bom Sucesso FC

E faltam agora três…

O Bom Sucesso foi a mais recente vítima do Hasbullz FC, tendo começado a ganhar a partida com um golo de Zé Guimarães. O primeiro classificado da Liga B2, deu a volta ao marcador e acabou por vencer por 2-1, ficando muito perto do título de campeão.

Início de partida mais positivo do Hasbullz. Os líderes isoladíssimos da Liga B2 remataram primeiro por Riccardo Donati, com este a obrigar o estrangeiro Igreja a defender facilmente.

O mesmo jogador voltou a ter uma grande oportunidade, tendo obrigado o guardião adversário a se esforçar mais. Uma grande recuperação de bola de Miguel Marques e subsequente combinação com o seu avançado, quase dava um excelente golo. Grande mancha de Igreja a negar o golo a Donati.

O Bom Sucesso começou a subir no jogo quando Ilídio Hassany entrou. Jogador de grande qualidade agitou logo o futebol da sua equipa. Rematou contra um defesa e na recarga Luís Picão obrigou Miguel Agostinho a uma defesa as dois tempos.

Os golos ficaram guardados para os minutos finais deste primeiro tempo com o Bom Sucesso a chegar primeiro à vantagem. Grande jogada de Ilídio a assistir Zé Guimarães, que finalizava para o 1-0!

No entanto, ainda no rescaldo do seu golo, o Bom Sucesso dava abertura ao seu adversário para empatar o jogo. Uma excelente jogada individual de Pedro "Pistolas" Marques, terminava com um remate indefensável de pé esquerdo para o 1-1!

 

O segundo tempo pecou pela falta de oportunidades. Foi um produto da alta intensidade, mas pouco cabeça, com o futebol atacante a ser o prejudicado.

O primeiro remate seria de livre direto, a favor do Bom Sucesso. Zé Guimarães atirava com intenção muito perto do poste da baliza de Miguel Agostinho.

Pouco depois, o Hasbullz mostrava porque está onde está e porque vai para onde vai. A eficácia é paga com pontos! De livre direto, o melhor marcador desta equipa, Rodrigo Pais de Ramos rematava por debaixo da barreira para o fundo das redes! Estava feita a cambalhota no marcador.

Muito perto do título! O Hasbullz está agora a três pontos de vencer a liga B2 e subir à Liga A. O seu registo impressionante desta época dá muito que falar, deixando-os nas bocas do Universo Allstars. O Bom Sucesso deu uma excelente luta mas acabou derrotado como muitos antes deles. Têm agora quatro partidas para fugir à descida de divisão.

 

Crónica por Gonçalo Dias

por Henrique Zilhão