Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-09-20 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 2

  • Estrangeiro do adversário (ag)

101000

MVP: Rodrigo Cristóvão

Bom Sucesso FC vs FC Famaligato

Famaligato regressam às vitórias!

Num jogo disputado a grande intensidade até ao final, os Famaligato venceram o Bom Sucesso por 2-1 e mantêm viva a luta pela subida, que tem agora 4 equipas separadas por apenas 2 pontos! Já os Bom Sucesso, ainda têm uma palavra a dizer mas encontram-se agora a 4 pontos da linha de água, precisando com cada vez mais urgência de voltar a ganhar pontos.

Numa das primeiras ocasiões de perigo do jogo apareceu logo o golo para os Famaligato! Rodrigo Cristóvão cruzou para a área e depois de um corte incompleto de um dos defesas, a bola sobrou para o segundo poste onde estava Francisco Pereira que só teve de encostar e fazer o primeiro golo do encontro! Os Bom Sucesso tentaram reagir de bola parada, e num canto batido do lado direito do ataque por José Queiroz, Guilherme Simões saltou mais alto que toda a gente e cabeceou mas ligeiramente por cima! Pouco depois foi José Guimarães, que pegou na bola do lado esquerdo do terreno, partiu em direção à baliza e rematou em trivela mas para uma defesa fácil de Francisco Rocha (estrangeiro). Ainda antes de terminar a primeira parte a equipa visitante desperdiçou uma grande oportunidade de aumentar a diferença para 2 golos! Vasco Diniz aproveitou um mau passe do guardião adversário, e no 1 vs 1 com o guarda-redes tentou o chapéu que foi quase perfeito mas esbarrou na barra!

A segunda parte trouxe-nos a mesma intensidade e procura pelo golo de ambas as equipas, mantendo o jogo vivo e o resultado foi disputado até ao final! A primeira ocasião após o descanso pertenceu aos Famaligato! Ricardo Mil-Homens assistiu Francisco Pereira que de frente para a baliza e sem oposição de nenhum defesa, desperdiçou a oportunidade de bisar no encontro e rematou ao lado! Mas o aviso estava dado e na segunda vez não desperdiçaram a oportunidade! Excelente jogada coletiva da equipa liderada por Manel Magalhães, que fez a bola chegar ao corredor até Rodrigo Cristóvão, com o médio a cruzar rasteiro para o segundo poste onde surgiu David Rosário que fez um golo fácil! Mas os Bom Sucesso não atiraram a toalha ao chão e de imediato tentaram recuperar da desvantagem de dois golos. Primeiro foi Filipe Arruda a deixar a defesa adversaria em alerta, com um remate muito forte do meio da rua, mas a bola saiu ligeiramente ao lado! Logo a seguir, o golo que voltou a colocar a equipa da casa na disputa pelos pontos! Num lance algo azarado para Francisco Rocha, José Queiroz bateu um livre de muito longe e quando o guardião parecia ter o lance controlado, viu a bola bater no poste, ressaltar contra a sua cara e acabar por entrar! Estava relançado o jogo, mas até ao final os Famaligato defenderam muito bem a sua área e o relógio foi passando, com os jogadores da equipa da casa a perderem algum discernimento nas decisões e por isso a não conseguirem criar mais situações de perigo.

por Zé Mendes