Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-09-20 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000100

MVP: Luis Lucas

Corruptos FC vs Real Sodacoça

Corruptos surpreendem e derrotam espanhóis!

Na oitava jornada da Liga B2, os homens de Mascarenhas Lemos receberam e derrotaram o Real Sodacoça garantindo o regresso às vitórias.

Início de jogo equilibrado com duas equipas velhas conhecidas a manterem-se organizadas e a controlarem as ações ofensivas uns dos outros.

Numa das primeiras oportunidades os Corruptos inauguraram o marcador! Bola longa para que sem deixar cair do meio da rua dispara um míssil para o fundo da baliza. Golaço!

Sem que os espanhóis tivessem reação os homens de laranja e preto fizeram o segundo! Salvador desmarcou Luís Lucas que em velocidade conseguiu ganhar posição e disparar um míssil que só parou no fundo da baliza.

A formação da casa ia gerindo a vantagem mas Remondes ia ameaçando o golo! O avançado arranjou espaço perto da entrada da área e com os olhos postos na baliza atirou para uma excelente defesa de Lemos.

O Sodacoça continuava a controlar a posse de bola mas mostrava dificuldade em desmontar a linha defensiva adversária.

Em cima do intervalo nova oportunidade para o homem mais perigoso dos espanhóis! Após um livre indireto Remondes recebeu a bola e em posição frontal rematou rasteiro mas Lemos esticou-se todo e manteve a baliza a zero.

 

O Sodacoça voltou motivado após a palestra de intervalo mas os Corruptos não tardaram a estragar-lhes o plano! Zé correu que nem uma flecha no corredor esquerdo e na chegada à área rematou cruzado sem hipótese de defesa. 3-0!

Os homens de Sousa não desistiram e continuaram a correr atrás do prejuízo mas as oportunidades escasseavam.

Remondes ia tentando mas Lemos não dava hipóteses! O avançado conseguiu trabalhar bem dentro de área e arranjar espaço para armar o remate mas o guardião voltou a mostrar-se gigante.

O Sodacoça ia dominando mas a falta de eficácia e o passar do tempo ia dificultando o seu trabalho.

Com pouco tempo para jogar conseguir reagir! Afonso cruzou para a grande área e Carrilho assistiu Guilherme que na cara do guarda-redes não desperdiçou.

Sem tempo para mais o Sodacoça ainda tentou mas a organização defensiva dos Corruptos acabou por se mostrar decisiva.

por João Milheiro