Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-03-01 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000000

MVP: Zé Guimarães

Corruptos FC vs Bom Sucesso FC

Bom Sucesso regressa às vitórias!

Num encontro a contar para a jornada 11 da Liga C2, a turma verde foi ao terreno do colíder conquistar três pontos após ter começado a perder e garante assim a primeira vitória para o campeonato de 2022.

Início de jogo equilibrado com as duas formações a não arriscarem muito e a manterem-se organizadas. A primeira oportunidade surgiu para os Corruptos! Botas é lançado na transição e em velocidade fica na cara do guarda-redes, mas Eduardo sai bem da baliza e segura o nulo. O Bom Sucesso ia também criando perigo! Contra-ataque perigosíssimo com Peu a aparecer isolado e a obrigar Mascarenhas a defender para canto. Na sequência desse canto o guardião corrupto voltou a ser chamado ao serviço e evitou o golo de Eugeniu que atirou à queima-roupa.

O resultado acabou por ser desbloqueado pouco depois! Combinação entre Manuel e Tiago no corredor, com o segundo a receber um passe a rasgar e a aplicar um chapéu perfeito ao guarda-redes. Que golaço!

A vantagem da equipa da casa não durou muito! Em cima do intervalo resposta dos visitantes com a assistir Eugeniu que com espaço à entrada da área remata colocado para o empate.

 

O início do segundo tempo reproduziu o que se viu no início do primeiro, com as duas formações encaixadas uma na outra e a não concederem oportunidades.

O Bom Sucesso dava sinais de querer mais e mostrava-se mais ameaçador! Eugeniu foi lançado em desmarcação, mas Mascarenhas saiu bem da baliza e evitou o perigo. O guardião voltou a ser fulcral com uma defesa a um remate em zona lateral de Zé que saiu rasteiro.

O bom momento dos treinados de Faustino acabou por culminar em golo! Passe delicioso de Eugeniu a descobrir o movimento de Zé que aparece na grande área a atirar sem deixar cair para o 2-1. Que maneira de consumar a reviravolta!

Após o golo sofrido os Corruptos procuraram ir para cima do adversário com todas as suas armas, mas o bloco defensivo do Bom Sucesso manteve-se muito coeso e organizado até final e garantiu assim o regresso aos três pontos contra um adversário complicado.

 

por João Milheiro