Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-09-12 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 0

000100

MVP: Tomás Félix

Heinakeres vs Members Club

Heinakeres regressa das férias com tudo!

Num encontro a contar para a jornada 7 da Divisão Allstars, os comandados de Braga receberam e golearam os experientes Members numa exibição dominante do início ao fim.

Boa entrada da equipa da casa a procurar impor o seu jogo desde o primeiro minuto. As ordens do seu treinador era que pressionassem alto e os jogadores executaram na perfeição o seu plano dificultando a saída de jogo dos adversários.

A superioridade acabou por culminar em golo! Após um desvio a bola foi parar à entrada da área onde estava Neves que sem deixar cair o esférico proferiu um remate em volley perfeito que enviou a bola para o fundo da baliza.

Em desvantagem, os Members entraram mais em jogo mas iam tendo muita dificuldade em superar o bloco adversário.

Os Heinakeres continuavam a controlar as iniciativas adversárias e acabaram por aumentar a vantagem em cima do intervalo! Recuperação defensiva e Henrique lança rapidamente Rodrigo Santos no contra-ataque, a toda a velocidade o médio chega à área isolado e com muita tranquilidade coloca a bola longe do alcance do guarda-redes.

 

Os treinados de Presidente voltaram rejuvenescidos para o segundo-tempo e estiveram perto de reduzir logo nos primeiros minutos. Ripas insistiu no flanco direito e conseguiu ganhar espaço à entrada da área para atirar ao primeiro poste mas Cristóvão atento defendeu.

Apesar da boa entrada dos adversários foram os Heinakeres a aumentar a vantagem! Cruzamento a desviar e a sobrar para Félix que aparece solto dentro de área a encostar. Sem dar tempo para os Members respirarem acabaram por fazer o quarto golo de rajada! Bola longa a aproveitar a velocidade de Zenha que apanha os adversários em contra pé e com tudo em direção à grande área oferece o golo a Coimbra que não vacila.

O domínio dos rapazes de verdes persistia e iam colocando intensidade em todas as disputas de bola complicando em muito a vida dos adversários. Em cima do apito final oportunidade para o quinto! Canadas recupera a bola e ganha metros no terreno, combina com Rodrigo que cruza atrasado para o defesa que após tirar um adversário do caminho com uma excelente receção remata para uma excelente defesa de Mota.

Sem mais oportunidades de destaque a partida acabou por terminar com este resultado. Os Heinakeres seguem na segunda posição com 13 pontos com menos um jogo que o líder.

por João Milheiro