Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2022-03-16 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

200200

MVP: Frederico Machado

U.C. Sempudor vs Rafeirense

UC Sempudor faz de tudo pela vitória, mas Rafeirense garante o empate!

As equipas que ocupam o nono de oitavo lugar da tabela classificativa, U.C Sempudor e Rafeirense, defrontaram se na decima segunda jornada da liga C3 tendo sido um jogo equilibrado, acaba empatado e assim com cada equipa a levar um ponto no final do encontro!

Nos primeiros 15 minutos de jogo surgiu um grande remate de Pedro Vicente, a obrigar o guardião da equipa visitante- Manuel Manteiga- a esticar se e a impedir um golo madrugador do Sempudor. O jogo vai-se desenrolando e depois de um contra-ataque rápido e eficaz o médio dos azuis e brancos Tomás Pile acerta com a bola na barra, mas estes não se ficaram por aqui! Nem cinco minutos passavam desde que a bola tocou no ferro e outra arrancada da equipa orientada por Tomás Silva volta a colocar a bola na barra, o que levou a um grande desespero por parte da equipa da casa.

O Sempudor não se ficou por aqui, continua incessantemente a pressionar até ao intervalo assim dando origem a uma grande oportunidade de golo após livre batido, mas ainda não foi desta que a bola entrou!

 

Começa a segunda parte, com o Rafeirense também a tentar inaugurar o marcador, obrigando assim o defesa José Lopes a um corte crucial na entrada da área impedindo assim Frederico Machado de fazer o golo. Logo a seguir o melhor marcador dos Rafeirense e o envolvido na jogada anterior- Frederico Machado- marca um golo com uma assistência do seu colega de equipa Miguel Esteves, este jogador que esteve envolvido na jogada a seguir é muito perto de marcar o seu segundo golo! O Sempudor não largou a esperança de vitória após um cruzamento para a área o médio Pedro Vicente volta a colocar todo em aberto fazendo um golo para o Sempudor.

Nos últimos minutos de jogo a bola entrou novamente na baliza do Rafeirense, mas não contou para o contador por sinalização de fora de jogo, o que gerou alguma controvérsia e revolta no banco do Sempudor contra a equipa de arbitragem, resultou após apito final na expulsão do treinador Tomás silva.

 

Terminou o encontro com as duas equipas a somar na tabela pontual e a não se observar, a nível classificativos, nenhuma alteração, desta forma tanto uma equipa como outra continuam a lutar para subir ao primeiro lugar!

 

 

Crónica por António Moreira

por Henrique Zilhão