Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2022-01-27 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 1

200000

MVP: Afonso Casqueiro Silva

Birrélis JK vs Hasbullz FC

Hasbullz mantém liderança!

Num encontro a contar para a jornada 5 da Liga C3, os líderes do campeonato foram ao terreno do Birrélis JK vencer pela margem mínima num jogo muito equilibrado.

Início jogo muito disputado com as duas equipas a procurarem praticar futebol ofensivo. A primeira ocasião surgiu para o Hasbullz! Casqueiro recebe um passe em desmarcação e na chegada à área atira rasteiro para uma defesa atenta de Álvares.

Oportunidade para os turcos! Bela jogada individual de Paredes a ganhar a linha, a livrar-se de um adversário e a rematar colocado para uma intervenção de Afonso Silva.

Em cima do intervalo os visitantes estiveram muito perto de desbloquear o marcador! Cruzamento de Donati para o segundo poste onde aparece Casqueiro a rematar para uma defesa soberda de Álvares que segura o nulo.

 

A segunda parte iniciou-se da mesma forma que acabava a primeira, com as duas formações a medirem forças a meio-campo e a manterem-se muito organizadas.

Os azuis e brancos estavam a crescer no jogo e acabaram por inaugurar o marcador! Casqueiro é lançado em velocidade pelo corredor, consegue ganhar a linha e cruzar para Salvador que aparece solto dentro de área para fazer o 1-0.

Em desvantagem o Birrelis foi com tudo para cima do adversário à procura do empate. Grande chance para Madeira! Canto batido para a entrada da área onde sem deixar cair o estrangeiro atira fortíssimo para uma excelente intervenção de Afonso.

Os turcos estavam a jogar no meio-campo adversário, mas a sua tarefa estava a ser muito dificultada pelo bloco defensivo do Hasbullz que se mantinha muito coeso.

Madeira estava a ser a figura em destaque dos turcos e voltou a estar muito perto de fazer o golo! Desta vez foi o poste a negar o seu potente remate.

Até ao apito final os visitantes aguentaram o sufoco e acabaram por conquistar mesmo os três pontos que lhes permitem seguir líderes.

por João Milheiro