Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-08-29 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Atlético dos Mineiros vs Hasbullz FC

Hasbullz estreiam-se no universo Allstars com vitória categórica!

Em jogo a contar para a Liga C3, entravam em campo os estreantes Hasbullz e a equipa do Atlético dos Mineiros, também a jogar a sua primeira época, mas já a alcançar a dezena de jogos para o campeonato.

A primeira equipa a criar perigo foram os Hasbullz, com Tomás Casqueiro, o capitão, a levantar o esférico para as costas da linha defensiva contrária, onde surgiu Miguel Marques em boa posição para finalizar, mas Bruno Branco foi rápido na saída e afastou o perigo. Em resposta, Felipe arrancou pelo lado esquerdo com direito a uma excelente jogada individual, colocou na área e a bola foi limpa, ainda que para um remate de ressaca de Afonso Salgado, mas o remate saiu desenquadrado. Os Mineiros iam apostando na posse de bola, enquanto os Hasbullz apostavam em transições rápidas para o último terço. Num dos momentos de saída de bola dos Mineiros, um dos seus homens recebeu de forma orientada para o centro do terreno, Salvador foi rápido a reagir, roubou o esférico e foi agarrado, ganhando uma grande penalidade! O lance até terminou com expulsão do jogador dos Mineiros, deixando a equipa em apuros. Donati foi quem pegou no esférico e rematou para o lado direito, fazendo o golo inaugural! O segundo golo veio de rajada, e os Hazbullz começavam a dar uso à superioridade numérica. O mesmo surgiu numa bola colocada à direita em Miguel Marques, que assistiu ao centro do terreno Casqueiro, que na cara do guardião atirou de forma fria para o 0-2!

Dois golos de diferença à entrada para o segundo tempo e a situação não melhorou para os Mineiros no início da mesma. Transição muito rápida dos Hasbullz, com o guarda-redes Rodrigo (estrangeiro) a lançar de imediato à direita em Magalhães, o ala arrancou pela direita e assistiu Casqueiro, que voltou a não tremer e atirou para o bis! O domínio da turma forasteira continuava e Magalhães ia sendo sempre procurado pelo lado direito devido à sua velocidade, ainda assim Bruno Branco ia fazendo os possíveis para que a sua equipa não sofresse ainda mais golos. O quarto golo acabou por ser inevitável, com boa arrancada de Donati pela esquerda e cruzamento para o centro da área, onde se encontrava Salvador para finalizar à queima-roupa! Após este golo os Hasbullz baixaram o ritmo e entraram numa fase de gestão da partida. Ainda acabou por haver tempo para o golo de honra dos Mineiros, com Edu a atirar de fora da área, com a bola ainda a sofrer um desvio e a entrar para o 1-4! Os Hasbullz ascendem ao 7º lugar com estes três pontos, enquanto os Mineiros permanecem provisoriamente no 4º lugar da C3.

por Henrique Barrosa