Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-09-06 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 1

100300

MVP: Gonçalo Loureiro

Fiorenteta vs Jardim do Éder

Fiorenteta goleia na corrida pelo terceiro lugar!

Num encontro da liga C3 jornada 8, a equipa italiana superiorizou-se ao Jardim do Éder e conquistou uma vitória convincente somando pontos importantes na luta pelo pódio.

Os Fiorententa entraram muito bem no jogo e logo nos minutos iniciais ganharam vantagem.

Bola do meio-campo de Ferreira a encontra Puerta que faz uma grande receção e remata para inaugurar o marcador. Estava feito o primeiro do jogo!

Após o primeiro tento, o jogo equilibrou, ambas as equipas tiveram algumas oportunidades, mas nada que os guardiões não controlassem facilmente.

A primeira oportunidade flagrante da equipa liderada por Vasco Garcia surge num grande passe do meio-campo, que é recebida por Jaime que cruza atrasado para João Eiró que remata com perigo. Bela defesa de Miguel Miranda!

Adivinhava-se o golo do empate e é mesmo isso que acaba por acontecer! Sampayo bastante marcado recebe a bola à entrada da área e remata rasteiro com a bola a passar junto ao poste direito.

 

A equipa visitante entrou muito bem na segunda parte tendo algumas oportunidades que acabaram por ser defendidas facilmente pelo guardião dos italianos.

No entanto, são mesmo os italianos que desfazem a igualdade. Contra a maré do jogo, Gonçalo Loureiro marca um grande golo. Remate de fora de área que entra com força na baliza sem dar hipótese ao guarda-redes adversário.

O Jardim ainda tentou restaurar a igualdade, mas foram novamente os homens de roxo a marcar! Num contra-ataque, Miguel Abilheira recebe a bola na esquerda, aguenta a pressão dentro de área e remata para o canto esquerdo.

Os Fiorenteta estavam muito perigosos no contra-ataque e conseguiram aumentar a vantagem. Grande passe de Miguel Miranda a descobrir Bernardo (Estrangeiro) que faz um belíssimo chapéu ao redes e finaliza de seguida para a baliza aberta.

A equipa de amarelo ainda tentou reduzir, mas uma bela exibição defensiva dos adversários evitou-o.

Os homens de Florença demonstraram-se muito mais eficazes e com a ajuda do seu guardião conseguiram manter a vantagem até ao final do encontro.

por João Milheiro