Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-09-05 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

100000

MVP: Filipe Arruda

D´zabalados BC vs Glasgoal Bangers

Vitória merecida dos Glasgoal Bangers que conseguiram subir ao 3º lugar da Liga C1!

Excelente jogo no São Miguel, com duas equipas a apostarem no ataque, e a vitória a cair para os Bangers que provocaram mais desiquilíbrios na defesa contrária e concretizaram mais uma oportunidade que os D´zabalados BC!

No São Miguel, os D´zabalados BC procuravam ao segundo jogo os primeiros pontos, mas tinham pela frente uma difícil tarefa pois defrontavam os Glasgoal Bangers, clara candidata à subida de divisão!

Entraram melhor os D´zabalados, canto do lado direito, o defesa corta para o lado e Jorge Carvalho com uma bomba acerta na barra e no poste e por pouco o árbitro não deu golo! Logo a seguir, novamente Jorge "Ceguinho" entrou pelo corredor direito, fintou dois adversários e ao entrar na área rematou algo frouxo...uma belíssima jogada que peia outra finalização! Responderam a equipa escocesa. Bola nas costas da defesa e Rodrigo Godinho assim que entrou na área testou os reflexos do guarda redes Adriano! O jogo acalmou o ritmo e ficou a ser mais disputado a meio campo, as duplas do centro do terreno lutavam por cada metro quadrado como se fosse a última Coca-cola do deserto! Só a espaços é que conseguíamos ver aproximações à área mas mesmo assim as defesas estavam muito seguras e controlavam qualquer situação.

Não foi com espanto que o intervalo chegou com 0-0 no marcador.

Na 2ª parte o jogo mudou de figura! Uma desconcentração da defesa dos D´zabalados e os Glasgoal Bangers não perdoaram e inauguraram o marcador! Um lançamento lateral para a área, Rodrigo Godinho teve tempo para dominar, assistir Hugo Matias que rematou cheio de força, o guarda redes só teve tempo de defender para o lado e oportunamente Filipe Arruda apareceu ao segundo poste para encostar! Logo de seguida novo golo dos Glasgoal! Uma bola a pingar na área, a defesa "D´zabalou" e deu todo o tempo do mundo a Francisco Moura, que dominou, rodou e fuzilou as redes adversárias! Excelente golo do avançado! Os D´zabalados subiram as linhas e numa tentativa de entrar na área adversária viram-se traídos na defesa, Rodrigo Godinho apareceu isolado e com a bola a saltitar tentou o chapéu, mas acertou na bancada! Contudo a jogada seguinte foi da equipa da casa e por muito pouco não deu golo! Construção desde trás, a passar por todos os setores, a bola chegou até Mike Bártolo que com um cruzamento perfeito deixou Francisco Teixeira na cara do golo, este rematou rasteiro e colocado, mas tão colocado que foi para fora! O tempo escasseava, mas o golo apareceu mesmo! Pontapé longo de Adriano, Rafael Ferreira ganhou o duelo ao defesa, na saída do guarda redes fez lhe um chapéu e ainda conseguiu dominar a bola antes de furar as redes! Um golo justo para os D´zabalados que mostraram grandes melhorias perante o último jogo!

por Tomás Sousa