Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-09-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 0

000100

MVP: Pedro Justo

The Hammers vs Iraque Unita

Goleada inesperada!

Num jogo que se previa bem mais equilibrado, os Hammers receberam e venceram de forma esclarecedora os Iraque Unita, que vêm assim o pelotão da frente fugir! Já os Hammers conquistam aqui pontos importantes para as suas aspirações, aproximando-se do pódio!

O jogo começou e nos minutos iniciais os guarda-redes de ambas as equipas não foram muito incomodados. As equipas procuravam equilibrar-se e sem comprometer a defesa e por isso demorou a surgirem ataques verdadeiramente ameaçadores para as balizas. Numa dessas primeiras oportunidades, Zé Santos Alves ficou isolado mas na cara do guarda-redes não conseguiu faturar, permitindo a defesa de Pedro Azevedo, e na recarga Zé Rafa apareceu a cortar. Os Hammers criaram perigo logo a seguir, com Diogo Dinis a rematar de longe mas a não conseguir bater o guardião dos Iraque. Já nos instantes finais da primeira parte surgiu o 1-0! Gonçalo Dias recebe a bola na esquerda, tira o cruzamento para a entrada da área onde Pedro Justo apareceu e rematou de primeira para o fundo das redes! Até ao final da primeira não houve tempo para mais e o placard manteve-se com o 1-0 para os Hammers!

A abrir a segunda parte, os Hammers conquistaram conquistar uma grande penalidade, que Pedro Justo se encarregou de bater e fazer o 2-0! Os Iraque tentaram reagir a partir de livre direto, mas o remate de Pedro Ferrinho saiu ligeiramente ao lado! Pouco depois nova oportunidade para os visitantes, desta vez foi Zé Santos Alves a cabecear dentro de área mas também ele a não conseguir alvejar a baliza! Mas quem não marca sofre e os Hammers voltaram a faturar. Livre direto muito longe batido por Benjamim surpreendendo toda a gente e só parando no fundo da baliza. Logo a seguir o 4-0! Bola longa batida pelo guarda-redes para Pedro Justo, que não conseguiu passar pelo defesa mas no ressalto, a bola sobrou para Diogo Branco que fez um golo fácil! Até ao final, ainda tentaram reagir os Iraque, mas sem conseguirem marcar e na última jogada ainda sofreram o 5°. Excelente combinação entre Benjamim Freitas e Diogo Dinis com o médio a fechar as contas do jogo.

por Zé Mendes