Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-01-20 às 23:00 @ São Miguel

Temos 7 vs Lokomotiva

Temos 7 aproxima-se da liderança!

Nova jornada da C2 viu o Temos 7 receber e vencer o Lokomotiv num festival de golos por 6-3! A equipa da casa até começou a perder, mas reagiu rapidamente e soma assim novo triunfo no campeonato!

Os russos entraram a todo o gás na partida chegando muito cedo ao 1-0, jogada de insistência pelo corredor central e a bola sobra à entrada da área para Luís Silva que rematou junto ao poste direito! O Lokomotiv continuava a produzir e chegou ao 2-0 nos minutos seguintes, arrancada de Luís Martins pelo corredor esquerdo rematando colocado para o fundo das redes! Fantástico golo do experiente avançado! A formação amarela começou a crescer no jogo e reduziu por intermédio de Luís Ferreira após uma recuperação de bola no meio-campo adversário, o avançado recebeu com espaço e rematou forte para o 2-1! O encontro estava uma autêntica chuva de golos com a turma caseira a chegar ao empate no minuto seguinte, Pedro Ferreira recebe com espaço na direita, deixa o defesa para trás e marca de trivela cruzado, que golaço! A reviravolta aparecia ainda antes do intervalo, contra-ataque rápido pela esquerda e Hugo Bio finaliza sem problemas! A partida chegava ao intervalo com o Temos 7 a liderar pela margem mínima. 

 

A intensidade não abrandou no início da segunda parte com o Lokomotiv a procurar o empate muito rapidamente, Martins recebe no meio um excelente passe longo, sendo desarmado rapidamente pelo guardião adversário. A equipa da casa continuava a demonstrar eficácia máxima fazendo o quarto no encontro, André Godinho recebe com espaço na esquerda e remata colocado sem hipóteses! O experiente Lokomotiv tentava reentrar no jogo e reduziu num grande remate de primeira de Luís Martins, após um cruzamento milimétrico de Diogo Abreu. O Temos 7 reagiu de imediato ao golo sofrido, João Nabais consegue o ressalto e remata tenso cruzado com o esférico a entrar junto ao poste esquerdo! A equipa da casa acabou com as esperanças russas nos minutos finais chegando ao 6-3 numa recarga de João Nabais que bisava assim na partida. Contas feitas, com este triunfo o Temos 7 sobe ao segundo lugar à condição na tabela classificativa, já o Lokomotiv continua o mau momento de forma. 

por Miguel Sousa