Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-01-30 às 17:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

400200

MVP: Tiago Pinto

Intermeadas FC vs Young Balls

Young Balls empata no último segundo!

A turma de Erik Knoef recebeu e dividiu pontos com os suiços do Young Balls num empate 2-2! O Intermeadas esteve a vencer durante bastante tempo, mas um golo suíço tardio fez com que cada equipa levasse apenas 1 ponto para casa!

Os visitados começaram o encontro da melhor maneira, chegando muito cedo ao 1-0, lançamento longo da direita de Fábio Guerreiro para o coração da área e João Paulino consegue o desvio e finaliza junto ao poste esquerdo! Início fabuloso dos homens de Eric Knoef. A formação amarela começou a ter mais bola e acabou mesmo por chegar ao golo, recuperação em zona proibida e o avançado é travado em falta dentro de área. Francisco Vilarinho foi chamado à marca dos 11 metros e não desperdiçou! 1-1 era o resultado após os primeiros 10 minutos de jogo. Com o golo do empate os suíços melhoraram bastante e estiveram perto da cambalhota no marcador por duas ocasiões, primeiro num livre direto da esquerda que assustou a baliza adversária e de seguida na recarga Nuno Cunha rematou fraco. O encontro estava a chegar ao intervalo e o Intermeadas ameaçou por António Ló que recebeu com espaço e rematou à figura com o keeper a levar a melhor! 1-1 era o resultado no fim dos primeiros 25 minutos.

 

A turma suíça entrou com tudo no segundo tempo e a ficar pertíssimo da cambalhota no marcador, cruzamento da esquerda de Miguel Dinis para a cabeça de Francisco Vilarinho que cabeceia ao lado junto ao poste direito! Inconformado com a jogada de perigo do adversário, Tomás Figueiredo por milímetros não fez o segundo para os caseiros, o médio saiu disparado pelo corredor esquerdo e rematou tenso à figura e fez a redondinha passar a milímetros da trave! O mesmo Tomás estava de pé quente e no minuto seguinte ganhou espaço à entrada da área, puxou para o pé mais forte e disparou uma autêntica bomba que acerta em cheio no poste direito e na recarga João Martins antecipa-se aos defesas e deixa a sua equipa (novamente) em vantagem! Era a festa no São Miguel com o público ao rubro! Apesar do bom momento dos caseiros, o Young Balls organizou-se e esteve perto do empate, livre muito distante batido por Tiago Pinto ainda sofre um desvio e Pedro (estrangeiro) demonstra excelentes reflexos a defender com os pés. As ocasiões caíam para os dois lados e o Intermeadas por muito pouco não chegou ao terceiro, excelente viragem de jogo de João Paulino para Tomás Figueiredo que remata muito forte de pé esquerdo e vê o keeper fazer uma enorme defesa. Os visitantes continuavam em busca do golo do empate, investida de Miguel Dinis a entregar na direita para Estrangeiro que devolve atrasado para Francisco Vilarinho que remata à figura e volta a perder o duelo com o guardião! A grande ocasião do Young Balls surgiu de um remate fortíssimo de Nuno Cunha da direita a acertar em cheio no poste, que perigo! Os visitantes de tudo faziam para chegar ao empate e acabaram mesmo por conseguir, última jogada do encontro a surgir num livre lateral de Pinto para o segundo poste e Estrangeiro encosta para o 2-2 final!

Feitas as contas, as duas equipas mantêm-se a meio da tabela classificativa, sendo que o Intermeadas soma 11 pontos e os suiços 10! A luta pela subida continua em alta, sendo que qualquer uma destas formações pode subir bastante na tabela visto que ainda nem acabou a primeira volta!

por Miguel Sousa