Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-01-30 às 18:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

201000

MVP: David Carvalho

Milfsbrough vs SuperTacos

SuperTacos acredita e consegue empate ao cair do pano!

O Milfsbrough recebeu e empatou a duas bolas com o SuperTacos de Moscovo num jogo a contar para a oitava jornada da muito competitiva liga C1! Os ingleses estiveram a ganhar por 2-0, mas a persistência russa durou até ao fim que acabou mesmo por arrancar um empate ao rival.

Os russsos foram a primeira equipa a criar perigo no encontro após uma excelente jogada pelo corredor direito, Jauke Cohen cruza da direita com a bola a sofrer um desvio e a sobrar para Branco que remata à figura e vê o guardião fazer uma enorme defesa! Os ingleses não se deixaram ficar e foram para cima do SuperTacos, Miguel Batista consegue o ressalto na esquerda, deixa dois defesas para trás e remata forte ao poste mais próximo, fazendo o primeiro da noite! Excelente iniciativa individual de Miguel que inaugurava assim o marcador! Os ingleses pareciam estar a todo o gás e logo após o golo inaugural, eis que surge o 2-0! Contra-ataque veloz de Miguel Batista pela direita, cruzamento rasteiro para o segundo poste e David Carvalho aparece no sítio certo e finaliza sem problemas. Os russos, inconformados com o resultado, aumentaram a intensidade e ficaram perto de reduzir o marcador, Aleixo recebe no meio após insistência no corredor direito, mas o remate acaba por sair com perigo para fora. Em cima do intervalo os russos tiveram duas ocasiões de perigo e faturaram na segunda, Aleixo recebe com espaço à entrada da área e remata cruzado junto ao poste esquerdo! 2-1 para os ingleses era o resultado ao intervalo.

 

A segunda parte quase não teve ocasiões com as duas equipas a conseguirem anular-se uma à outra no meio-campo. Os ingleses ameaçaram a baliza adversária por 2 ocasiões nos primeiros 10 minutos do segundo tempo, primeiro com Estrangeiro a receber na direita em boa posição, mas Henrique Brasil fez uma excelente mancha e de seguida novo remate da direita desta vez a acertar em cheio no poste esquerdo! A turma de Diogo Mimoso (hoje fora das 4 linhas a orientar a sua formação) subia as linhas e metia mais homens na frente para conseguir o empate, Manuel Garcia descai para o meio e remata forte para defesa segura do guardião inglês. De seguida foi Branco a tentar a sua sorte de muito longe, remate fora de área a sofrer um desvio e a passar ligeiramente por cima da trave. Nos minutos finais o árbitro assinalou grande penalidade favorável aos russos, Aleixo (estrangeiro) assumiu a conversão e não desperdiçou, deixando o resultado final num empate a duas bolas!

Em suma, o SuperTacos aproxima-se do terceiro lugar e mantém o bom registo, já o Milfsbrough continua sem perder e pode assumir a liderança caso vença os jogos em atraso!

por Miguel Sousa