Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-02-01 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 3

301300

MVP: Jauke Cohen

Los Conguitos vs SuperTacos

SuperTacos arrancam vitória ao cair do pano!

Num excelente jogo de futebol a contar para a jornada 5 da Liga C1 os russos foram ao terreno dos Conguitos conquistar três suados pontos.

Boa entrada dos visitantes a levar perigo à baliza de Barata nos primeiros minutos! Garcia recebe um passe a rasgar, mas Odyroth antece a jogada e sai bem da baliza para evitar males maiores.

Os russos estavam por cima no jogo e não demoraram a chegar ao golo! Contra-ataque mortífero com Branco a ser lançado em velocidade e a atirar fortíssimo para uma defesa incompleta de Odyroth, a bola acaba por sobrar para a entrada da área onde aparece Jauke a aproveitar a recarga para fazer o primeiro da partida.

Os Conguitos procuraram reagir à desvantagem e a sua melhor oportunidade surgiu através de bola parada! Em zona perigosa Viri atira de forma perfeita, mas Barata faz uma enorme defesa e nega o golo.

Até ao final da primeira parte a partida equilibrou, mas em cima do intervalo os SuperTacos fizeram o segundo! Pressão de Jauke a dar resultado, o avançado consegue ganhar o ressalto ao guarda-redes e assinalar o bis.

 

A formação da casa voltou rejuvenescida para o segundo-tempo e procurou marcar o golo que lhe permitisse voltar à disputa do resultado.

Esse golo não tardou a surgir! À segunda é de vês e Viri volta a bater o livre para onde a coruja dorme, mas desta vez Barata não teve hipótese. Que grande golo!

De volta ao jogo os Conguitos foram com tudo para cima do adversário em busca do empate. Após alguma insistência chegam ao 2-2! Rúben é lançado na transição e na chegada à área remata certeiro para o golo. Que recuperação dos homens de Viri!

Os SuperTacos voltaram a assumir mais o jogo após o empate e Jauke esteve perto do hat-trick! Consegue roubar a bola no meio-campo adversário e isolar-se, mas Odyroth volta a sair bem da baliza e defende o remate. No seguimento da jogada nova oportunidade para os russos regressarem à vantagem, Valente recebe a bola perto da entrada da área e remata colocadíssimo para mais uma excelente intervenção do guarda-redes dos Conguitos.

A partida estava a acabar e as duas equipas não desistiam e procuravam afincadamente o golo da vitória.

 E foram os homens de Mimoso a repor a vantagem numa das últimas jogadas! Aleixo recebe um passe de morte de Simão e na cara do guarda-redes não treme e com uma excelente finalização marca o golo que sela os três pontos.

por João Milheiro