Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-01-12 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100100

MVP: Miguel Rodrigues

Injuriados FC vs Milfsbrough

Milfsbrough vence por 1-2 e mantém-se na liderança do campeonato!

Na 5ªjornada da Liga C2, o Milfsbrough foi a casa do Injuriados FC vencer por 1-2. Foi um jogo disputado, onde a equipa da casa até começou a vencer, mas os jovens ingleses nunca desistiram e já nos minutos finais conseguiram o golo da vitória!

A partida começou intensa, com os visitantes a ameaçarem logo nos minutos iniciais. Miguel Baptista viu Vasco Dias na direita e assistiu. Dias progrediu, fletiu para dentro de área e, sem muito ângulo, tentou a sua sorte! Infelizmente não deu a melhor direção e o esférico rasou o poste por fora…. Pelos 10min os Injuriados responderam por Gonçalo Castro, num livre direto. Bateu forte e rasteiro, mas à figura, permitindo o encaixe fácil de Henrique Brasil. Baptista, em resposta, também tentou a sua sorte da meia-distância, mas o remate saiu frouxo e fácil para a defesa de Afonso Gomes. Antes do descanso, os da casa estiveram muito perto do golo por Samuel Sousa. João Rôla levou a bola até ao meio-campo adversário e, vendo Sousa a fugir ligeiramente descaído na direita, meteu lá o esférico. Sousa ficou na cara de Brasil, mas deslumbrou-se, acabando por rematar à figura, permitindo a defesa fácil do guarda-redes. 0-0 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo começou a abrir, com os Injuriados a colocarem uma bola no poste. Castro, em pressão ofensiva, forçou o erro adversário e ficou com a bola. Na cara do guarda-redes rematou logo, mas colocou em demasia e acertou em cheio no poste direito. Os jovens entraram com tudo, e pouco depois conseguiram mesmo o golo. Livre, da esquerda, bombeado para o interior da área. Ninguém acertou no esférico, então acabou por ir parar ao segundo poste, onde estava esquecido Samuel. Teve tempo de dominar e voltar a cruzar para o interior da área, onde apareceu Rôla para o desvio! O Milfsbrough não se deixou intimidar, e no minuto seguinte respondeu com uma bola na trave, a remate de Dias. Continuaram atrás do resultado e, a cerca de 10min do fim, conseguiram re-empatar a partida por João Jordão. Miguel Rodrigues levou o esférico no corredor direito e, já perto da área adversária deu para Jordão, também na direita. Mesmo com pouco ângulo armou o remate e conseguiu colocar a bola entre o poste e o guarda-redes! Antes do apito final ainda houve tempo para a cambalhota no resultado, com o Milfs a chegar ao 1-2 por Batista. Dias levou a bola até à área adversária onde assistiu Batista. Apesar de já estar dentro de área, não foi de modos, e disparou uma autêntica bomba que só parou no fundo das redes! Desta forma o resultado final ficou selado em 1-2, com os 3pontos a irem embora com os visitantes.

por Pedro Zilhão