Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-03-29 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Banco Invest Team vs Glasgoal Bangers

Banco Invest a ver três pontos fugir!

A turma orientada por Vasco Morais “Caco” recebeu e empatou com Os Glasgoal Bangers a contar para a décima quarta jornada da Liga B2! Apenas separadas por dois pontos ambas equipas lutaram para diminuir a distância ao topo da tabela!

Os primeiros minutos do encontro foram de grande equilíbrio com as duas formações a criarem boas ocasiões de golo, mas o Glasgoal Bangers, criou o primeiro lance de perigo! Um remate fortíssimo rasou o poste direito da baliza de João Cáceres (estrangeiro).

Poucos minutos passaram depois deste remate e o Glasgoal viu um golo ser anulado por fora de jogo. Num contra-ataque rápido pelo corredor esquerdo elaborado por Hugo Matias, Duarte Barreto corta a bola com a mão já dentro de área e foi assinalado penalti contra a equipa da casa, o avançado Rodrigo Godinho foi chamado a marcar e fez assim o primeiro golo nos últimos minutos do primeiro tempo.

 

O início do segundo tempo foi semelhante ao primeiro, destaque para o médio Francisco Vintém, driblou bem a bola e de seguida puxou o pé atras, mas a ainda não foi desta que a bola entrou! O médio estava inspirado, apanhou o esférico dentro de área e rematou com precisão a bola embateu no ferro, mas não desistiu e após recarga encostou a bola para o fundo das redes. Estava tudo em aberto! Por volta dos 45 minutos de jogo o autor do primeiro golo acertou em cheio na barra. O Glasgoal não aproveitava e o Banco Invest estava com sorte!  José Alves Ribeiro aproveitou uma má saída do keeper e colocou a bola na baliza com um chapeuzinho, que grande classe do avançado a colocar a equipa na frente do marcador!

Muito procurava o Glasgoal igualar o resultado e após falta assinalada na entrada da área, João Severim foi chamado a bater e não perdoou com um remate bem colocado no canto superior direito da baliza no último minuto de jogo! O banco investe viram os três pontos fugir!

 

 

Crónica por António Moreira

por Henrique Zilhão