Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2022-02-28 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

000100

MVP: Flávio Marques "Xeiroso"

Queens Park Strangers vs Man ChestHair United

Man ChestHair vence, aumenta fosso para a linha de água, e mantém-se colado ao pelotão da frente!

Na 11ªjornada da Liga B1 o Man ChestHair foi a casa do QPS vencer por 0-2. Apesar dos obstáculos impostos pelos adversários, os visitantes foram justos vencedores, sendo mais fortes e eficazes. Desta forma o Man ChestHair aumenta para 10 os pontos até à linha de água, enquanto mantém o sonho da promoção vivo!

Os homens de manchester entraram fortes e rapidamente começaram a assumir o controlo do jogo. Porém, apesar da posse de bola, havia dificuldade em criar perigo no último terço do campo. O primeiro lance digno de nota surgiu pelos 10min e foi por intermédio de Flávio Marques. Bola longa de Pedro Xavier chamou Flávio na esquerda. Apesar de puxado, Marques ainda conseguiu ficar com o esférico dentro das quatro linhas e partiu para a baliza. Mesmo sem ângulo, encostado à linha de fundo, tentou o remate forte, obrigando Rafael Pinto a uma defesa a 2tempos. O QPS respondeu quase de imediato através da meia-distância. Remate fortíssimo do corredor central de Paulo (estrangeiro), colocado no ângulo esquerdo, mas João Pereira estava atento e com uma forte palmada defendeu para canto. Com o desenvolver da 1ªparte o QPS foi crescendo no jogo, criando mais oportunidades, mas o resultado manter-se-ia inalterado até ao apito para o descanso.

O segundo tempo começou intenso, com a equipa da casa à procura do golo. Pressão elevada coletiva a forçar o erro defensivo e a permitir que José Lopes fica-se com o esférico. De imediato deu para André Abade na entrada da área. Rematou forte, mas não colocou o suficiente junto ao poste direito, e Pereira conseguiu o encaixe. Os homens de pelo no peito, foram surpreendidos pelo começo forte, mas após uns minutos de habituação começaram a reagir. Primeiro, no seguimento da ressaca de um canto, Mikael Santos tentou o remate de primeira da linhada área, ficando a centímetros do ângulo esquerdo. Depois, pelos 10min, chegaram mesmo ao golo por Flávio. Recuperação ofensiva no corredor esquerdo permitiu ao extremo ficar com o esférico. Progrediu para o interior da área, e já mais perto da baliza rematou cruzado. Pinto ainda tocou, mas não conseguiu evitar o golo. Apesar do QPS tentar ir atrás do prejuízo, estava sem ideias, e os remates de meia-distância e livres diretos acabaram por não representar verdadeiro perigo para a baliza dos visitantes. Antes do apito final, houve ainda tempo para o golo da tranquilidade de Telmo Gonçalves. Arrancada de Pedro Monteiro na esquerda até à linha de fundo. Em esforço, cruzou tenso para o segundo poste, onde apareceu Telmo para o encosto final. Desta forma O Man ChestHair levou os 3pontos para casa, solidificando o lugar a meio da tabela. Já o QPS vê-se cada vez mais na necessidade de pontuar

 

por Pedro Zilhão