Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2022-02-13 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

San-Soutien vs Fenerbaços SC

Duelo entre segundo e terceiro lugar termina empatado!

Num encontro a contar para a jornada 9 da Liga B1, os Fenerbaços foram ao terreno dos rivais do San-Soutien conquistar um ponto após terem estado a perder por dois zero.

A formação da casa entrou melhor na partida e procurou desde cedo assumir o controlo do jogo. A superioridade acabou mesmo por se traduzir em golo! Cruzamento de Luís Veiga e Cunha para o segundo poste onde aparece Tomás Costa a encostar.

Os turcos procuram reagir, mas os adversários mantinham-se muito organizados e não davam espaço a erros.

Sempre perigosos nas transições os comandados de Cunha acabaram por chegar ao segundo! Madeira recebeu a bola à entrada da área e com uma simulação deixou um adversário pelo caminho e atirou sem hipótese para o fundo das redes.

Os visitantes eram obrigados a correr atrás do prejuízo de dois golos, mas os adversários em nada facilitavam a sua missão.

Em cima do intervalo os Fenerbaços conseguiram reduzir! Mendonça recebeu a bola à entrada da área conseguiu conquistar espaço para o remate e fuzilou a baliza.

 

Os rapazes de Gonçalo Costa vieram com tudo para o segundo tempo. O San-Soutien ia mantendo uma linha defensiva muito coesa liderada por António Almeida e ia poupando o seu guardião de uma noite trabalhosa.

Após alguma insistência os turcos acabaram mesmo por empatar! Passe de morte a isolar Sebastião Costa que em velocidade fica cara a cara com o guarda-redes e após o remate ser defendido pelo guardião a bola acaba por ressaltar e entrar dentro da baliza para o 2-2.

Com a igualdade reposta no marcador o San-Soutien voltou a assumir a batuta do jogo procurando restaurar a vantagem.

Em cima do apito final Neves esteve perto de resgatar os três pontos! Livre em zona frontal e o médio atirou fortíssimo para uma enorme defesa do guarda-redes turco que segurou o empate.

A partida acabou por terminar pouco depois, as duas formações conquistam assim mais um ponto e continuam na perseguição ao líder do campeonato.

por João Milheiro