Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2022-01-30 às 18:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Pitas de Guadalajara vs Eintracht Frangforte

Pitas regressam às vitórias em grande estilo!

Num encontro a contar para a jornada 8 da Liga B1, os mexicanos receberam e golearam o Eintracht Frangorte após terem começado em desvantagem.

Entrada com tudo dos alemães que chegam à vantagem nos minutos iniciais! Barata é lançado em velocidade pela ala, consegue ganhar a linha e atrasar para Francisco Silva que consegue capitalizar e fazer o primeiro da partida.

A formação da casa procurou reagir de imediato, mas Manuel mostrou-se atento! Remate de Duarte à entrada da área sai colocado para uma intervenção segura do guardião.

O domínio mexicano acabou por culminar em golo! Pressão alta a dar frutos e Nuno Silva aproveita o mau passe do defesa para estabelecer o empate.

 

As Pitas voltaram a todo o gás do intervalo e consumaram a reviravolta nos primeiros minutos do segundo tempo! Lançamento lateral longo de Oliveira e Miguel Henriques sobe mais alto ao primeiro poste para fazer o 2-1.

O Eitrancht estava com dificuldade em arranjar solução para contrariar o domínio mexicano que continuava a causar estragos. Não tardaram a fazer o 3-1! Guerreiro recebe a bola perto da entrada da área e com algum espaço atira colocado para o fundo das redes.

A máquina ofensiva do Guadalajara continuava bem oleada e as oportunidades continuaram a surgir! Chegaram ao quarto por intermédio de Arede que aproveitou a defesa incompleta de Manuel para fazer o golo.

Sem tirar o pé do acelerador os rapazes de Moniz consolidaram a goleada! Novo golo de recarga, desta vez é Miguel Henriques a aproveitar a defesa de Manuel para estabelecer o resultado final.

Sem tempo para mais, as Pitas garantiram assim o regresso às vitórias após dois desaires consecutivos.

por João Milheiro