Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2022-01-25 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 3

000000

MVP: João P. Pereira

Capões do Sul vs Man ChestHair United

Man ChestHair continua série de vitórias!

Num encontro a contar para a jornada 7, os ingleses foram ao terreno do Capões do Sul vencer por 3-1 conquistando três pontos sofridos que lhes permitem aproximar dos rivais diretos.

Bom início do jogo do Man ChestHair, a mostrar-se mais ativo e a trocar bem a bola à procura de uma oportunidade para ferir o adversário.

A superioridade traduz-se em golo! Boa jogada coletiva com Telmo a receber a bola entre os defesas e a não desperdiçar, adiantando a sua equipa no marcador.

Os Capões tardaram a entrar no jogo, mas em cima do intervalo estavam a crescer na partida! Cavalgada de Vintém (estrangeiro) a fazer a ala toda em velocidade e a tirar rasteiro para uma defesa atenta de Pereira.

 

O segundo tempo iniciou-se de forma mais equilibrada, com as duas equipas a medirem forças a meio-campo e a manterem-se equilibradas.

Numa excelente ocasião para marcar os ingleses poderiam ter feito o segundo! Moita é lançado em desmarcação e na chegada à área atira em cheio ao poste.

Quem não marca sofre e na jogada seguinte Vintém empata o encontro! Em esforço o estrangeiro consegue roubar a bola a um defesa e fazer o golo.

O golo encorajou os Capões que estiveram perto de fazer de consumar a reviravolta! Vintém volta a causar estragos pelo corredor e desta vez cruza para Assis que remata colocado para uma grande defesa de Pereira.

Os homens de Manuel Almeida estavam por cima no jogo e voltaram a estar perto de marcar! Vintém recebe a bola à entrada da área e atira fortíssimo para uma defesa incompleta de Pereira, a bola ainda sobra para Cabral que vê o guardião negar-lhe o golo cantado com uma defesa soberba.

Contra a corrente do jogo foi o Man ChestHair a adiantar-se na frente do marcador! Moita recebe a bola junto da entrada da área e com um remate colocadíssimo faz o 2-1.

Em desvantagem os Capões arriscaram mais e acabaram por sofrer o terceiro num contra-ataque! Moita isola Oliveira que com um belo gesto técnico coloca a bola por cima do alcance do guarda-redes.

Sem tempo para mais foram os homens de João Cruz a regressar para casa com os três pontos após uma exibição de grande nível do seu guarda-redes e uma demonstração de eficácia em frente à baliza.

 

 

por João Milheiro