Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-12-05 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

1 - 2

200000

MVP: André Oliveira

Members Club vs Wolveraction

Manutenção adiada

A equipa do Members recebeu os já despromovidos Wolveraction. A formação da casa precisava de uma vitória para assegurar já a manutenção, mas os visitantes surpreenderam e arrecadaram os 3 pontos.

Numa primeira parte sem grandes oportunidades foram os homens da casa os primeiros a tentar o golo. Kiko Oliveira rematou rasteiro e com perigoso, no entanto a bola não levava a direção certa! Na primeira oportunidade do jogo para a formação do Wolveraction, Bernardo Carrigy (estrangeiro) isolou João Arantes com um grande passe de uma área à outra e o avançado desviou a bola do guarda-redes para o 0-1. A resposta da formação da casa tardou, mas chegou pelos pés de João Vieira que rematou para fora! Logo a seguir André Oliveira também tentou a sorte à meia distancia! A grande oportunidade para o Members surgiu já em cima do intervalo, Manuel Begonha isolou Rodrigo Ramalho com um belo passe, e o médio a aparecer com uma bela receção e a atirar à barra! Numa primeira parte marcada pelo duelo tático, era a equipa visitante quem chegava em vantagem aos balneários do São Miguel.

 

A segunda parte trouxe mais oportunidades e mais golos! Logo a abrir, Bernardo Carrigy (estrangeiro) assustou a baliza da casa, com o guarda-redes a protagonizar uma bela defesa! O golo do 0-2 chegaria logo a seguir, André Oliveira isolou Bernardo Carrigy (estrangeiro), que na cara do guarda-redes não perdoou e aumentou a vantagem! A equipa do Members chegou-se à frente e ainda sem grande critério conseguiu chegar ao golo! Canto batido ao primeiro poste e Rodrigo Ramalho a rematar de calcanhar para um golaço!

Até ao fim, João Vieira colecionou boas oportunidades e esteve muito perto do empate quando rematou à entrada da área, depois de uma bela jogada coletiva, mas a bola esbarrou num defesa! Manuel Begonha também esteve perto do empate, num belo remate que saiu a rasar a barra! Já a terminar, Rodrigo Ramalho tirou 2 adversários do caminho e rematou tenso, com a bola a passar muito perto do poste! O resultado final acabaria por ser 1-2, com os visitantes a surpreenderem e a adiarem a manutenção aos homens da casa!

 

A equipa do Members terá assim que vencer o próximo jogo para se manter ou esperar que o Júpiter não vença o seu jogo!

 

 

 

Crónica por Manuel Correia

por Henrique Zilhão